17 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:27
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
25/10/2023 08:39
Atualizado
25/10/2023 10:19

Homem é morto a tiros na Seis de Janeiro, em Mossoró; vítima já havia sofrido um atentado anterior

O caso aconteceu próximo à Assembléia de Deus da Rua Seis de Janeiro, no Santo Antônio, por volta das 18h40 desta terça-feira (24). A vítima foi identificada como Francisco Bruno Nascimento da Silva, de 25 anos. Ele havia saído da praça da Catedral, em uma mototáxi, momento antes de ser assassinado. De acordo com o delegado Luís Antônio, os suspeitos teriam começado a atirar nas costas da vítima ainda com o veículo em movimento. Francisco Bruno já havia sofrido um atentado anterior, no Hotel Caraúbas, no Centro da cidade, mas conseguiu se recuperar.
Homem é morto a tiros na Seis de Janeiro, em Mossoró; vítima já havia sofrido um atentado anterior. O caso aconteceu próximo à Assembléia de Deus da Rua Seis de Janeiro, no Santo Antônio, por volta das 18h40 desta terça-feira (24). A vítima foi identificada como Francisco Bruno Nascimento da Silva, de 25 anos. Ele havia saído da praça da Catedral, em uma mototáxi, momento antes de ser assassinado. De acordo com o delegado Luís Antônio, os suspeitos teriam começado a atirar nas costas da vítima ainda com o veículo em movimento. Francisco Bruno já havia sofrido um atentado anterior, no Hotel Caraúbas, no Centro da cidade, mas conseguiu se recuperar.

Um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró, por volta das 18h40 desta terça-feira (24). O caso aconteceu próximo à Assembléia de Deus da Rua Seis de Janeiro, no Santo Antônio.

A vítima foi identificada como Francisco Bruno Nascimento da Silva, de 25 anos. Ele foi alvejado a tiros, no momento em que seguia viagem em uma mototaxi.

De acordo com o delegado Luís Antônio, a informações que se tem é de que Francisco Bruno teria saído, momentos antes, da praça da Catedral de Santa Luzia. Acredita-se que ele tenha sido seguido até o local onde foi executado.

Ainda segundo o delegado, os suspeitos teriam começado a atirar nas costas da vítima ainda com o veículo em que ela estava em movimento. Após ela cair, eles retornaram e efetuaram mais disparos. O homem morreu no local.

Francisco Bruno já havia sofrido um atentado anterior, no Hotel Caraúbas, no Centro da cidade, mas conseguiu se recuperar.

O delegado afirmou que ainda não há como saber se os dois crimes teriam sido praticados pelas mesmas pessoas. As informações colhidas no local serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, para início das investigações.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário