17 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:27
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
30/10/2023 10:41
Atualizado
30/10/2023 10:41

Comerciante é assassinado a tiros em frente a própria casa, no bairro Abolição 3

O crime aconteceu por volta das 8h desta segunda-feira (30), na Avenida Abel Coelho, na principal do bairro. A vítima foi identificada como Everton Costa de Oliveira. Ele estava sentado na frente de casa, onde também funciona uma oficina de motocicletas, quando dois homens se aproximaram e desferiram vários disparos de arma de fogo contra ele. De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da DHPP, ainda não há informações que indiquem uma motivação para o crime. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.
Comerciante é assassinado a tiros em frente a própria casa, no bairro Abolição 3. O crime aconteceu por volta das 8h desta segunda-feira (30), na Avenida Abel Coelho, na principal do bairro. A vítima foi identificada como Everton Costa de Oliveira. Ele estava sentado na frente de casa, onde também funciona uma oficina de motocicletas, quando dois homens se aproximaram e desferiram vários disparos de arma de fogo contra ele. De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da DHPP, ainda não há informações que indiquem uma motivação para o crime. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um crime de homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (30), na Avenida Abel Coelho, próximo ao viaduto do bairro Abolição 3.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima é o comerciante Everton Costa de Oliveira. Ele estava sentado na frente da própria casa, onde também funciona uma oficina de motocicletas, quando foi surpreendido pelos atiradores.

Dois homens chegaram ao local, com macacão de empresa, em uma motocicleta, com uma caixa de biscoito. Ao se aproximarem da vítima, tiraram uma arma de dentro da caixa e efetuaram cerca de 5 disparos. Everton foi atingido na cabeça e no tórax.

De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima não teve qualquer chance de reagir.

A delegada também informou que ainda é cedo para apontar alguma motivação para o crime, bem como para apontar possíveis suspeitos. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.

O corpo de Everton foi removido para exames na sede do Itep e, posteriormente, será liberado para que a família realize o sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário