05 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:32
POLÍTICA
30/10/2023 11:26
Atualizado
30/10/2023 11:26

Isolda propõe que FJA atualize mapeamento das principais atividades e vocações culturais do RN

A+   A-  
"Um mapeamento atualizado junto aos municípios potiguares é uma forma de assegurarmos a elaboração de um conjunto de ações integradas que valorizem as vocações locais e regionais", defendeu a parlamentar. Isolda acrescentou que a partir deste levantamento e a construção de ações integradas é possível ampliar a inclusão, incentivar e viabilizar o financiamento dos fazedores de cultura locais.
Imagem 1 -  Isolda propõe que FJA atualize mapeamento das principais atividades e vocações culturais do RN. "Um mapeamento atualizado junto aos municípios potiguares é uma forma de assegurarmos a elaboração de um conjunto de ações integradas que valorizem as vocações locais e regionais", defendeu a parlamentar. Isolda acrescentou que a partir deste levantamento e a construção de ações integradas é possível ampliar a inclusão, incentivar e viabilizar o financiamento dos fazedores de cultura locais.
Isolda propõe que FJA atualize mapeamento das principais atividades e vocações culturais do RN. "Um mapeamento atualizado junto aos municípios potiguares é uma forma de assegurarmos a elaboração de um conjunto de ações integradas que valorizem as vocações locais e regionais", defendeu a parlamentar. Isolda acrescentou que a partir deste levantamento e a construção de ações integradas é possível ampliar a inclusão, incentivar e viabilizar o financiamento dos fazedores de cultura locais.
FOTO: JOÃO GILBERTO

Um levantamento junto aos municípios das principais atividades e ações culturais desenvolvidas no RN. Esta foi a solicitação da deputada Isolda Dantas (PT) ao governo estadual através da Fundação José Augusto.

"Um mapeamento atualizado junto aos municípios potiguares é uma forma de assegurarmos a elaboração de um conjunto de ações integradas que valorizem as vocações locais e regionais", defendeu a parlamentar.

Isolda acrescentou que a partir deste levantamento e a construção de ações integradas é possível ampliar a inclusão, incentivar e viabilizar o financiamento dos fazedores de cultura locais.

"Vai permitir viabilizar a criação de redes de apoio e incentivo aos fazedores de cultura em nosso Estado", acrescentou.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário