17 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:27
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
07/11/2023 16:19
Atualizado
07/11/2023 16:19

Idoso é executado dentro da “Feira dos Bichos” no município de Umarizal

O crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (6). A vítima foi identificada como Francisco de Assis Maia Oliveira, de 70 anos. De acordo com o delegado Matheus Ramalho, o homem estava no local, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e desferiram cerca de sete disparos de revólver calibre .380 contra ele. A dupla estava utilizando capacete e fugiu em seguida. Ninguém foi reconhecido. A Polícia Civil de Umarizal vai investigar o crime.
Idoso é executado dentro da “Feira dos Bichos” no município de Umarizal. O crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (6). A vítima foi identificada como Francisco de Assis Maia Oliveira, de 70 anos. De acordo com o delegado Matheus Ramalho, o homem estava no local, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e desferiram cerca de sete disparos de revólver calibre .380 contra ele. A dupla estava utilizando capacete e fugiu em seguida. Ninguém foi reconhecido. A Polícia Civil de Umarizal vai investigar o crime.
FOTO: REPRODUÇÃO/ICÉM CARAÚBAS

Um crime de homicídio foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (6), no município de Umarizal. A vítima foi identificada como Francisco de Assis Maia Oliveira, de 70 anos.

O crime aconteceu dentro de um local onde acontece a “Feira dos Bichos” do município. De acordo com o delegado Matheus Ramalho, o homem estava no estabelecimento quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta.

Eles chegaram a entrar no local e desferiram cerca de sete disparos de revólver calibre .380 contra a vítima. A dupla estava utilizando capacete e fugiu em seguida. Ninguém foi reconhecido.

Até o momento, a polícia só saber que a vítima era envolvida com furto de animais, mas ainda não é possível saber se esse fato teria ligação com seu assassinato.

O corpo do idoso foi removido para exames na sede do Itep, em Mossoró. A Polícia Civil de Umarizal vai investigar o crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário