17 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:27
POLÍCIA
07/11/2023 17:57
Atualizado
07/11/2023 17:59

Maconha é enviada via postal ao RN identificada como “Kit Chá”; material foi apreendido pela PF

A Polícia Federal, em parceria com a Área de Segurança dos Correios e a SEFAZ/RN, apreendeu, nesta segunda-feira (6), 1,07 kg de substância análoga à maconha. A encomenda, que foi postada no Sul do país, tinha como destino uma cidade da Região Oeste Potiguar e foi declarada aos Correios pelo remetente como sendo “kit de chá”. O material encontrado passará por perícia e a PF vai instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato. Para esta ação, a PF contou com o apoio de um de seus cães farejadores.
Maconha é enviada via postal ao RN com identificação de “Kit Chá”; material foi apreendido pela PF. A Polícia Federal, em parceria com a Área de Segurança dos Correios e a SEFAZ/RN, apreendeu, nesta segunda-feira (6), 1,07 kg de substância análoga à maconha. A encomenda, que foi postada no Sul do país, tinha como destino uma cidade da Região Oeste Potiguar e foi declarada aos Correios pelo remetente como sendo “kit de chá”. O material encontrado passará por perícia e a PF vai instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato. Para esta ação, a PF contou com o apoio de um de seus cães farejadores.
FOTO: CEDIDA

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Área de Segurança dos Correios e a Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Norte (SEFAZ), apreendeu, na manhã desta segunda-feira (6), 1,07 kg de substância análoga à maconha, enviada via postal.

A apreensão aconteceu no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas situado na Rua dos Tororós, Zona Oeste de Natal. Não houve prisão.

A ação foi resultado de mais uma fiscalização que é feita rotineiramente em parceria com os citados órgãos, visando combater o tráfico de substância entorpecentes através do fluxo postal. Durante a ação, a PF utilizou um dos seus cães detectores de drogas.

A encomenda, que foi postada no Sul do país, tinha como destino uma cidade da Região Oeste Potiguar e foi declarada aos Correios pelo remetente como sendo “kit de chá”.

O material encontrado passará por perícia e a PF vai instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário