16 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:27
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
14/11/2023 11:00
Atualizado
14/11/2023 11:00

Homem com mandado de prisão em aberto é preso ao tentar fazer um BO em delegacia de Mossoró

O homem, identificado como Estevan Francisco Dantas Neto, de 30 anos, compareceu à Delegacia Regional de Mossoró, na manhã desta terça-feira (14), para fazer um Boletim de Ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais fizeram a verificação dos dados dele no sistema e descobriram que, contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela comarca de Ipanguaçu, por um crime de furto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Defum para conclusão dos procedimentos. Esta é a quarta vez, no ano de 2023, que a polícia civil realiza prisões dessa natureza.
Homem com mandado de prisão em aberto é preso ao tentar fazer um BO em delegacia de Mossoró. O homem, identificado como Estevan Francisco Dantas Neto, de 30 anos, compareceu à Delegacia Regional de Mossoró, na manhã desta terça-feira (14), para fazer um Boletim de Ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais fizeram a verificação dos dados dele no sistema e descobriram que, contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela comarca de Ipanguaçu, por um crime de furto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Defum para conclusão dos procedimentos. Esta é a quarta vez, no ano de 2023, que a polícia civil realiza prisões dessa natureza.

Um homem de 30 anos, identificado como Estevan Francisco Dantas Neto, foi preso na manhã desta terça-feira (14), ao tentar fazer um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Mossoró.

De acordo com o delegado regional, Rafael Arraes, havia contra o homem um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela comarca de Ipanguaçu, por um crime de furto.

No momento em que chegou à Central de BOs e apresentou seus documentos, os policiais verificaram os dados dele no sistema e identificaram o mandado pendente de cumprimento.

Estevan recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos, para prestar depoimentos. Em seguida, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Ainda segundo o delegado, esta é a quarta vez no ano de 2023 que a polícia civil realiza prisões desta natureza. Os suspeitos vão à delegacia fazer BO e acabam presos por possuírem mandado de prisão em aberto.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário