25 FEV 2024 | ATUALIZADO 11:05
MOSSORÓ
25/11/2023 21:46
Atualizado
25/11/2023 21:47

Allyson lança Estação Natal 2023 e comemora sucesso de público

A+   A-  
A iluminação com o túnel de luzes de 60m, a chegada do Papai Noel e a oferta de brinquedos infláveis gratuitos aos sábados e domingos até o dia 25 de dezembro tornam este evento uma experiência especial para todas as famílias aproveitarem
Imagem 1 -  A iluminação com o túnel de luzes de 60m, a chegada do Papai Noel e a oferta de brinquedos infláveis gratuitos aos sábados e domingos até o dia 25 de dezembro tornam este evento uma experiência especial para todas as famílias aproveitarem
A iluminação com o túnel de luzes de 60m, a chegada do Papai Noel e a oferta de brinquedos infláveis gratuitos aos sábados e domingos até o dia 25 de dezembro tornam este evento uma experiência especial para todas as famílias aproveitarem
Foto:

O prefeito Allyson Bezerra lançou com sucesso a segunda edição do Estação Natal na Estação das Artes Elizeu Ventania. A estação estava lotada, a população aguardava ansiosa o acender das luzes. 

Para este dia especial para as crianças, o prefeito Allyson Bezerra autorizou a empresa de transporte coletivo não cobrar pelas passagens a partir das 16, para que os pais tragam seus filhos para brincarem na Estação Natal.

A iluminação com o túnel de luzes de 60m, a chegada do Papai Noel e a oferta de brinquedos infláveis gratuitos aos sábados e domingos até o dia 25 de dezembro tornam este evento uma experiência especial para todas as famílias aproveitarem. 

O prefeito acendeu as luzes ao lado de várias crianças, com contagem regressiva e a emoção tomou conta de todos. “A emoção do Natal está viva em Mossoró, tem muita coisa boa aqui para toda família,” disse Allyson Bezerra. 

A Estação das Artes torna-se um ponto de encontro para a comunidade, iluminada e vibrante. Uma iniciativa que transforma Mossoró em um lugar ainda mais especial nesta época do ano. A estrutura vai ficar funcionando até o dia 25 de dezembro.

“O “Estação Natal” não apenas ilumina os corações, mas também oferece ao nosso povo momentos especiais de alegria e confraternização. É um evento encantador de realizar, que une famílias em uma celebração única que resplandece em Mossoró.”

Com montagem planejada e organizada, a Estação Natal começou mais cedo este ano e vai funcionar todos os dias até 25 de dezembro, com túnel maior, área de alimentação e novas atrações para toda a família.

As principais avenidas de Mossoró receberam iluminação natalina. A Avenida Presidente Dutra, em frente ao Banco do Brasil, ganhou uma imagem de Santa Luzia de led, dentro dos festejos de Santa Luzia, padroeira da cidade de Mossoró.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário