25 FEV 2024 | ATUALIZADO 11:05
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
27/11/2023 09:22
Atualizado
27/11/2023 11:58

Homem é encontrado morto a tiros no Dom Jaime Câmara, em Mossoró

A+   A-  
A polícia militar foi acionada no início da manhã desta segunda-feira (27), para averiguar a existência de um corpo em um descampado, na região das Malvinas. A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Ranieri, também conhecido como “Tiringa”. De acordo com o Sargento Neves, que atendeu a ocorrência, ele tinha ferimentos na região da cabeça, nas mãos e nas pernas, compatíveis com disparos de arma de fogo. O corpo de Ranieri foi removido para exames na sede do Itep. A DHPP vai investigar a motivação e autoria do crime.
Imagem 1 -  Homem é encontrado morto a tiros no Dom Jaime Câmara, em Mossoró. A polícia militar foi acionada no início da manhã desta segunda-feira (27), para averiguar a existência de um corpo em um descampado, na região das Malvinas. A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Ranieri, também conhecido como “Tiringa”. De acordo com o Sargento Neves, que atendeu a ocorrência, ele tinha ferimentos na região da cabeça, nas mãos e nas pernas, compatíveis com disparos de arma de fogo. O corpo de Ranieri foi removido para exames na sede do Itep. A DHPP vai investigar a motivação e autoria do crime.
Homem é encontrado morto a tiros no Dom Jaime Câmara, em Mossoró. A polícia militar foi acionada no início da manhã desta segunda-feira (27), para averiguar a existência de um corpo em um descampado, na região das Malvinas. A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Ranieri, também conhecido como “Tiringa”. De acordo com o Sargento Neves, que atendeu a ocorrência, ele tinha ferimentos na região da cabeça, nas mãos e nas pernas, compatíveis com disparos de arma de fogo. O corpo de Ranieri foi removido para exames na sede do Itep. A DHPP vai investigar a motivação e autoria do crime.
FOTO: REPRODUÇÃO

A polícia militar foi acionada no início da manhã desta segunda-feira (27), para averiguar a existência de um corpo em um descampado, na região das Malvinas, bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.

A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Ranieri, também conhecido como “Tiringa”.

De acordo com o Sargento Neves, que atendeu a ocorrência, ele tinha ferimentos na região da cabeça, nas mãos e nas pernas, compatíveis com disparos de arma de fogo.

Populares informaram aos policiais que ouviram disparos de arma de fogo durante a madrugada. Na manhã de hoje, ao passarem pelo local, avistaram o corpo e acionaram o Ciosp.

O corpo de Ranieri foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

A polícia civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar a motivação e autoria do crime.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário