25 FEV 2024 | ATUALIZADO 11:05
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
28/11/2023 09:43
Atualizado
28/11/2023 09:45

Mossoró registra novo crime de homicídio no Dom Jaime Câmara

A+   A-  
O caso aconteceu na primeira hora desta terça-feira (28), em uma localidade conhecida como Baixinha. A vítima foi identificada como David Edson Nogueira Rocha, de 36 anos. Segundo informações da PM, ele foi perseguido e morto com vários tiros. Este foi o segundo crime registrado na região em cerca de 24h.
Imagem 1 -  Mossoró registra novo crime de homicídio no Dom Jaime Câmara. O caso aconteceu na primeira hora desta terça-feira (28), em uma localidade conhecida como Baixinha. A vítima foi identificada como David Edson Nogueira Rocha, de 36 anos. Segundo informações da PM, ele foi perseguido e morto com vários tiros. Este foi o segundo crime registrado na região em cerca de 24h.
Mossoró registra novo crime de homicídio no Dom Jaime Câmara. O caso aconteceu na primeira hora desta terça-feira (28), em uma localidade conhecida como Baixinha. A vítima foi identificada como David Edson Nogueira Rocha, de 36 anos. Segundo informações da PM, ele foi perseguido e morto com vários tiros. Este foi o segundo crime registrado na região em cerca de 24h.

Mais um crime de homicídio foi registrado pela polícia militar no Dom Jaime Câmara, em Mossoró, num intervalo de cerca de 24h.

O primeiro foi o de Ranieri, também conhecido como “Tiringa”, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27), nas Malvinas. Já o segundo caso, foi registrado por volta das 00h30, em uma localidade conhecida como Baixinha.

A vítima foi identificada como David Edson Nogueira Rocha, de 36 anos. Segundo informações da PM, ele foi perseguido e morto com vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram terem visto um homem em uma motocicleta tipo Bros, saindo do local pouco após o crime.

O corpo de David Edson foi removido para exames na sede do Itep. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o crime.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário