25 FEV 2024 | ATUALIZADO 11:05
EDUCAÇÃO
ANNA PAULA BRITO
29/11/2023 11:41
Atualizado
29/11/2023 11:42

ProfEPT oferta 14 vagas de Mestrado Profissional no campus Mossoró do IFRN

A+   A-  
As inscrições já podem ser realizadas, por meio do site do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), e seguem até o dia 4 de janeiro de 2024. Ao todo são 654 vagas, distribuídas entre as Instituições associadas ao programa, presentes em todo o território nacional. As oportunidades são destinadas ao público geral e aos servidores pertencentes ao quadro permanente ativo das instituições que fazem parte da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.
Imagem 1 -  ProfEPT oferta 14 vagas de Mestrado Profissional no campus do IFRN em MossoróAs inscrições já podem ser realizadas, por meio do site do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), e seguem até o dia 4 de janeiro de 2024. Ao todo são 654 vagas, distribuídas entre as Instituições associadas ao programa, presentes em todo o território nacional. As oportunidades são destinadas ao público geral e aos servidores pertencentes ao quadro permanente ativo das instituições que fazem parte da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.
ProfEPT oferta 14 vagas de Mestrado Profissional no campus do IFRN em MossoróAs inscrições já podem ser realizadas, por meio do site do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), e seguem até o dia 4 de janeiro de 2024. Ao todo são 654 vagas, distribuídas entre as Instituições associadas ao programa, presentes em todo o território nacional. As oportunidades são destinadas ao público geral e aos servidores pertencentes ao quadro permanente ativo das instituições que fazem parte da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.
FOTO: REPRODUÇÃO

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) lançou o Edital ProfEPT N° 02/2023, dando início ao Processo Seletivo do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

A seleção é voltada a todo o Brasil, por meio do Exame Nacional de Acesso (ENA), destinado às turmas de 2024. O exame está previsto para ser realizado no dia 25 de janeiro de 2024.

As inscrições já podem ser realizadas, por meio do site do ProfEPT, e seguem até o dia 4 de janeiro de 2024. A taxa de inscrição, que deverá ser paga até o dia 5 de janeiro, será no valor de R$ 150.

Ao todo são 654 vagas, distribuídas entre as Instituições associadas ao programa, presentes em todo o território nacional.

As oportunidades são destinadas ao público geral e aos servidores pertencentes ao quadro permanente ativo das instituições que fazem parte da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II.

Especificamente para o Campus Mossoró, estão sendo ofertadas 14 vagas, distribuídas para servidores e ampla concorrência.

Os requisitos para participar da seleção, bem como demais detalhes, estão no edital. Veja AQUI


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário