20 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
17/12/2015 10:58
Atualizado
13/12/2018 02:44

Tenente acusado de matar lutador e ex-mulher é encontrado morto

Iranildo Félix estava detido na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar, em Natal. O corpo do PM estava com sinais de enforcamento, segundo a Sesed.
Adriano Abreu/Tribuna do Norte

O tenente da Polícia Militar, Iranildo Félix de Sousa, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (17) dentro da sede do 5º Batalhão de Polícia Militar, na zona sul, onde cumpria pena.

O Policial é acusado de matar a ex-mulher Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos, e o lutador Luiz de França, de 25 anos, assassinado a tiros no dia 10 de fevereiro do ano passado. A Polícia Militar recebeu a informação que o corpo do tenente foi encontrado dentro de uma das celas enforcado. Porém, ainda sem confirmação da motivação.

Morte da estudante

A estudante de Direito estava com o tenente da PM quando foi morta em Macaíba. Os dois estavam em um Fiat Uno na estrada de terra. O policial alegou ter sofrido um atentado.

Ao chegar no local, a polícia encontrou o oficial ferido com um colete a prova de balas. Izânia Maria Bezerra Alves estava morta no mesmo local. A estudante levou um tiro no pescoço, um no rosto e dois na cabeça.

Morte de lutador

Na manhã do dia 10 de fevereiro de 2014, o lutador Luiz de França deixava a academia onde dava aulas de musculação. Luiz foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. Eles atiraram várias vezes.

O crime causou comoção. Em poucos dias, a Polícia Civil apontou o tenente Iranildo Félix como principal suspeito do assassinato

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário