15 NOV 2024 | ATUALIZADO 14:25
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
06/12/2023 16:42
Atualizado
06/12/2023 17:03

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira

De acordo com a Delegada da Mulher, Luana Vidal, a prisão aconteceu nesta quarta-feira (6), na Rua Rodrigues Alves, no Abolição I, em Mossoró. John Nilson Lynek Rebouças descumpriu uma medida protetiva que o obrigava a manter uma distância mínima de 50 metros da ex-companheira. Além disso, teria entrado em contato e ameaçado a vítima por meio de áudios, o que também vai contra a medida. Após a prisão, o homem foi ouvido na Deam e, em seguida, encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira. De acordo com a Delegada da Mulher, Luana Vidal, a prisão aconteceu nesta quarta-feira (6), na Rua Rodrigues Alves, no Abolição I, em Mossoró. John Nilson Lynek Rebouças descumpriu uma medida protetiva que o obrigava a manter uma distância mínima de 50 metros da ex-companheira. Além disso, teria entrado em contato e ameaçado a vítima por meio de áudios, o que também vai contra a medida. Após a prisão, o homem foi ouvido na Deam e, em seguida, encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.
FOTO: REPRODUÇÃO

A equipe da Delegacia da Mulher (DEAM) de Mossoró deu cumprimento a mais um mandado de prisão, expedido pela Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Mossoró, por descumprimento de medida protetiva.

De acordo com a Delegada da Mulher, Luana Vidal, a prisão aconteceu nesta quarta-feira (6), na Rua Rodrigues Alves, no Conjunto Abolição I.

O suspeito, John Nilson Lynek Rebouças, descumpriu uma medida protetiva que o obrigava a manter uma distância mínima de 50 metros da ex-companheira. Além disso, teria entrado em contato e ameaçado a vítima por meio de áudios, o que também vai contra a medida.

Após a prisão, o homem foi ouvido pela delegada, na sede da DEAM e, em seguida, encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.

A Deam tem realizado diversas prisões por descumprimento de medida protetiva, na cidade de Mossoró, deixando claro para os infratores que, caso eles infrinjam a lei, a solicitação do pedido de prisão será imediata. Além disso, faz com que mais mulheres tenham confiança para denunciar seus agressores.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário