15 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
08/12/2023 09:53
Atualizado
08/12/2023 09:53

Motorista morre em acidente na BR 405 momentos após comprar um carro

O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (7), nas proximidades da comunidade do Jucuri. A vítima fatal foi identificada como Carlos Francisco de Oliveira Jovino, de 47 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para retirar o corpo das ferragens, Carlos havia acabado de comprar o carro, no município de Grossos, e retornava para Apodi. A PRF informou que, possivelmente, ele invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão baú. O motorista do caminhão foi socorrido com vida para o HRTM. A polícia civil vai investigar o caso.
Motorista morre em acidente na BR 405 momentos após comprar um carro. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (7), nas proximidades da comunidade do Jucuri. A vítima fatal foi identificada como Carlos Francisco de Oliveira Jovino, de 47 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para retirar o corpo das ferragens, Carlos havia acabado de comprar o carro, no município de Grossos, e retornava para Apodi. A PRF informou que, possivelmente, ele invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão baú. O motorista do caminhão foi socorrido com vida para o HRTM. A polícia civil vai investigar o caso.
FOTO: BOMBEIROS MOSSORÓ

Um homem identificado como Carlos Francisco de Oliveira Jovino, de 47 anos, natural do município de Apodi, morreu na tarde desta quinta-feira (7), em um acidente de trânsito na BR 405, em Mossoró.

O carro que ele conduzia colidiu frontalmente com um caminhão baú. Carlos ficou preso às ferragens e morreu no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para retirar o corpo, a vítima havia acabado de comprar o carro, no município de Grossos, e retornava para Apodi.

A PRF informou que, possivelmente, Carlos invadiu a pista contrária, provocando o acidente. O motorista do caminhão foi socorrido com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O Itep foi acionado para realizar a perícia da cena do acidente. Além do relatório da perícia, a polícia civil deverá ouvir testemunhas e o condutor do caminhão, para apurar as responsabilidades do acidente.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário