15 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
15/12/2023 10:11
Atualizado
15/12/2023 16:43

Com auxílio de cães farejadores, polícia encontra drogas enterrada em fazenda no RN

Um homem de 45 anos, suspeito de armazenar drogas em sua fazenda, localizada entre os municípios de Patu e Messias Targino, foi preso nesta quinta-feira (14). A polícia civil recebeu informações que ele estaria armazenando drogas em sua fazenda. No local, com o auxílio dos cães farejadores Toby e Bella, foram encontrados e apreendidos 33 tabletes de maconha, os quais estavam enterrados, totalizando 18 quilos.
Com auxílio de cães farejadores, polícia encontra drogas enterrada em fazenda no RN. Um homem de 45 anos, suspeito de armazenar drogas em sua fazenda, localizada entre os municípios de Patu e Messias Targino, foi preso nesta quinta-feira (14). A polícia civil recebeu informações que ele estaria armazenando drogas em sua fazenda. No local, com o auxílio dos cães farejadores Toby e Bella, foram encontrados e apreendidos 33 tabletes de maconha, os quais estavam enterrados, totalizando 18 quilos.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PCRN

A polícia civil deflagrou, nesta quinta-feira (14), uma operação na zona rural entre os municípios de Patu e Messias Targino, com o objetivo de cumprir um mandado de prisão contra um homem de 45 anos, suspeito de armazenar drogas. Ele também foi preso em flagrante pelo crime de tráfico.

A operação foi realizada em ação conjunta da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

Segundo informações recebidas, o homem estaria armazenando drogas em sua fazenda. No local, com o auxílio dos cães farejadores Toby e Bella, foram encontrados e apreendidos 33 tabletes de maconha, os quais estavam enterrados, totalizando 18 quilos.

Além disso, foi informado que homens associados ao suspeito preso estariam se organizando para confrontar a polícia com o intuito de resgatá-lo, o que não ocorreu. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

“A operação foi bem sucedida e é um exemplo do comprometimento das forças de segurança para a desarticulação de atividades criminosas na região, especialmente o tráfico de drogas, e para a garantia da segurança da comunidade local”, disse a polícia civil por meio de nota.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário