20 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
17/12/2015 15:17
Atualizado
13/12/2018 02:44

Família de carnaubense inicia processo de DNA para identificar ossada

Partes de ossada humana foi encontrada nesta quinta (17) nas proximidades da BR 304 em Mossoró. No local, vários documentos com o nome David Alves Dantas, de 32 anos, foram encontrados.
Cézar Alves

Familiares de David Alves Dantas, de 32 anos, possível identificação da ossada humana encontrada nesta quinta (17) foram ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep/RN) iniciar os procedimentos para realização do exame de DNA.

LEIA MAIS:

Ossada encontrada em Mossoró pode ser de um cidadão de Carnaubais

Partes da ossada foram encontrada por moradores na Zona Rural de Mossoró, nas proximidades da BR 304, saída para Natal. Segundo a Polícia, o corpo pode ser de um cidadão de Carnaubais. A suspeita é porque ao lado da ossada foram encontrados inúmeros documentos de David Alves Dantas.

O Itep informou que uma irmã de David foi até a sede do Itep em Mossoró para iniciar os procedimentos de identificação.

Os familiares devem ir à Delegacia de Polícia Civil para emitir uma declaração do delegado. Com o documento, a família deve iniciar o procedimento de DNA, que será realizado em Natal.

Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, o perito Otávio Domingos, declarou que não encontrou indícios de homicídio, mas que a possibilidade não pode ser descartada. Inclusive, o perito informou que na mochila encontrada no local, foram encontrados medicamentos para tratamento de convulsões.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário