08 NOV 2024 | ATUALIZADO 17:19
POLÍCIA
22/12/2023 16:37
Atualizado
22/12/2023 18:05

Homem é assassinado dentro de carro, em frente a casa da namorada, em Caraúbas

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (21), na Rua 13 de maio, bairro Leandro Bezerra. De acordo com o delegado Gabriel Nápoli, sabe-se até o momento que a vítima, identificada como Diego Tavares de Lima, morador de Felipe Guerra, estava dentro do próprio carro, quando foi alvejado com vários disparos, que o atingiram na região da cabeça e tórax. 8 estojos de munição ainda não identificada foram encontrados na cena do crime. Ainda segundo o delegado, um irmão de Diego foi assassinado há 3 anos, em Felipe Guerra, mas ainda não é possível dizer se os crimes têm ligação.
Homem é assassinado dentro de carro, em frente a casa da namorada, em Caraúbas. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (21), na Rua 13 de maio, bairro Leandro Bezerra. De acordo com o delegado Gabriel Nápoli, sabe-se até o momento que a vítima, identificada como Diego Tavares de Lima, morador de Felipe Guerra, estava dentro do próprio carro, quando foi alvejado com vários disparos, que o atingiram na região da cabeça e tórax. 8 estojos de munição ainda não identificada foram encontrados na cena do crime. Ainda segundo o delegado, um irmão de Diego foi assassinado há 3 anos, em Felipe Guerra, mas ainda não é possível dizer se os crimes têm ligação.

Diego Tavares de Lima, morador de Felipe Guerra, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (21), Rua 13 de maio, bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas.

De acordo com o delegado Gabriel Nápoli, Diego estava dentro do próprio carro, em frente à casa da namorada, quando foi alvejado com vários disparos.

Ele foi atingido na região da cabeça e tórax. 8 estojos de munição ainda não identificada foram encontrados na cena do crime.

Ainda segundo o delegado, no local, prevaleceu a lei do silêncio. Testemunhas que estavam próximas afirmaram não ter visto a ação e nem quantas pessoas teriam participado ou em qual veículo estavam.

Populares disseram apenas que viram quando Diego chegou no carro e, depois, ouviram disparos de arma de fogo. Quando correram para ver do que se tratava, ele já estava morto.

Um irmão de Diego foi assassinado há 3 anos, em Felipe Guerra, mas ainda não é possível dizer se os crimes têm ligação. Gabriel Napoli afirmou que algumas informações estão sob sigilo para não atrapalhar as investigações.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário