07 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
08/01/2024 18:32
Atualizado
08/01/2024 18:32

Discussão durante festa termina com um jovem de 18 anos morto, em São Miguel

O caso aconteceu na noite deste domingo (7), na Rua Treze de Maio. De acordo com o delegado Hércules Freitas, Francisco Alexandre Duarte de Lima Filho, de 18 anos, foi atingido por um único golpe de faca peixeira, na região do peito. A cena foi presenciada por várias pessoas que estavam no local e detiveram o suspeito, Flávio Felix de Aquino Silva, de 22 anos, até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado. A motivação do crime é desconhecida. Sabe-se apenas que os dois tiveram uma discussão instantes antes do crime.
Discussão durante festa termina com um jovem de 18 anos morto, em São Miguel . O caso aconteceu na noite deste domingo (7), na Rua Treze de Maio. De acordo com o delegado Hércules Freitas, Francisco Alexandre Duarte de Lima Filho, de 18 anos, foi atingido por um único golpe de faca peixeira, na região do peito. A cena foi presenciada por várias pessoas que estavam no local e detiveram o suspeito, Flávio Felix de Aquino Silva, de 22 anos, até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado. A motivação do crime é desconhecida. Sabe-se apenas que os dois tiveram uma discussão instantes antes do crime.
FOTO: ALTO OESTE 24 HORAS

Um jovem de 18 anos, identificado como Francisco Alexandre Duarte de Lima Filho, foi assassinado com um golpe de faca, na noite deste domingo, no município de São Miguel, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Treze de Maio.

De acordo com o delegado Hércules Freitas, a vítima e o suspeito, Flávio Felix de Aquino Silva, de 22 anos, estavam em uma festa quando tiveram uma briga.

Flávio, que estava armado com uma faca tipo peixeira, teria desferido uma única cutilada na região do peito de Francisco Alexandre, provocando sua morte.

A cena foi presenciada por várias pessoas que estavam no local e detiveram o suspeito até a chegada da polícia militar.

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado. A motivação do crime é desconhecida. O caso será investigado pela polícia civil.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário