07 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
11/01/2024 15:24
Atualizado
12/01/2024 09:48

Homem é morto pela esposa com golpes de enxada na cabeça, em Serra do Mel

O crime aconteceu nesta quinta-feira (11), na Vila Rio de Janeiro. A polícia militar foi acionada por volta das 14h. A vítima, cuja identidade ainda é desconhecida, chegou a ser socorrida para o hospital da cidade e, em seguida, transferida para o HRTM, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher fugiu após o crime. A reportagem do MH foi informada que o casal já tinha histórico de violência e que a PM já havia atendido outras ocorrências envolvendo brigas entre os dois, mas a motivação para o homicídio ainda é desconhecida.
Homem é morto pela esposa, uma idosa de 75 anos, com golpes de enxada na cabeça, em Serra do Mel. O crime aconteceu nesta quinta-feira (11), na Vila Rio de Janeiro. A polícia militar foi acionada por volta das 14h. A vítima, identificada como Everaldo Dantas da Silva, de 75 anos, chegou a ser socorrida para o hospital da cidade e, em seguida, transferida para o HRTM, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher fugiu após o crime. A reportagem do MH foi informada que o casal já tinha histórico de violência e que a PM já havia atendido outras ocorrências envolvendo brigas entre os dois. Também há informações de que Everaldo costumava agredir a esposa quando estava bêbado.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Um homem foi assassinado com golpes de enxada, na região da cabeça, pelas própria esposa, uma idosa de 75 anos, no município de Serra do Mel. O crime aconteceu nesta quinta-feira (11), na Vila Rio de Janeiro.

A polícia militar foi acionada por volta das 14h. A vítima, identificada como Everaldo Dantas da Silva, de 75 anos, chegou a ser socorrida para o hospital da cidade e, em seguida, transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher fugiu após o crime.

A reportagem do MOSSORÓ HOJE foi informada que o casal já tinha histórico de violência e que a PM já havia atendido outras ocorrências envolvendo brigas entre os dois.

O delegado Paulo Torres, titular da delegacia de Serra do Mel, disse que as informações colhidas eram que o casal brigava muito que a vítima bebia em excesso. 

Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem do MH,  Everaldo costumava agredir a esposa quando estava bêbado. O filho do casal compareceu à delegacia regional de Mossoró, para prestar esclarecimentos.

A expectativa é que a idosa seja apresenta ao delegado nesta sexta-feira (12), em Serra do Mel.




Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário