05 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
20/02/2024 11:15
Atualizado
20/02/2024 12:19

Homem golpeado por faca peixeira em Areia Branca morre no HRTM, em Mossoró

As informações preliminares dão conta que Francisco Severino de Paiva Neto, de 41 anos, estava na calçada de sua residência, na noite desta segunda-feira (19), quando dois homens se aproximaram em uma bicicleta e desferiram vários golpes de faca contra ele. A vítima foi socorrida para o hospital municipal e, após estabilizada, transferida para o HRTM, em Mossoró, mas acabou morrendo na unidade de saúde. A polícia civil informou à reportagem do MOSSORÓ HOJE que ainda estão em diligências para apurar os fatos mais detalhadamente.
Homem golpeado por faca peixeira em Areia Branca morre no HRTM, em Mossoró. As informações preliminares dão conta que Francisco Severino de Paiva Neto, de 41 anos, estava na calçada de sua residência, na noite desta segunda-feira (19), quando dois homens se aproximaram em uma bicicleta e desferiram vários golpes de faca contra ele. A vítima foi socorrida para o hospital municipal e, após estabilizada, transferida para o HRTM, em Mossoró, mas acabou morrendo na unidade de saúde. A polícia civil informou à reportagem do MOSSORÓ HOJE que ainda estão em diligências para apurar os fatos mais detalhadamente.

A polícia civil de Areia Branca registrou um crime por arma branca no município, na noite desta segunda-feira (19). A vítima, Francisco Severino de Paiva Neto, de 41 anos, morreu já durante a madrugada desta terça (20), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

As informações preliminares dão conta que Francisco estava na calçada de sua residência, quando dois homens se aproximaram em uma bicicleta e desferiram vários golpes de faca contra ele.

A vítima foi socorrida para o hospital municipal e, após estabilizada, foi transferida para o HRTM. No hospital, teria entrado em choque hipovolêmico e acabou entrando em óbito.

Em contato com a reportagem do MOSSORÓ HOJE, a polícia civil afirmou que as informações preliminares foram colhidas por populares, mas que a equipe ainda está em diligências para apurar os fatos mais detalhadamente.

Sabe-se, também, que a vítima era bastante conhecida pelas polícia da cidade, já tendo algumas passagens por crimes de furto e roubo.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário