O adolescente João Victor de Lima, de 17 anos, foi baleado na cabeça e em outras partes do corpo e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Alto São Manoel, em Mossoró-RN. Ele é a 14ª vítima de homicídio em Mossoró em 2024.
João Victor era natural de Assu-RN e morava na Rua Vicente Leite, no Planalto 13 de Maio. Segundo a polícia, ele foi atingido por vários tiros na Rua Genésio Xavier Rebouças, no início da madrugada deste domingo, 25.
O corpo de João Victor foi encaminhado para o Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), onde passou por exames periciais.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, sob o comando da delegada Cristiane Magalhães, vai investigar o caso.
Raimundo Hélio da Silva, estava jogando baralho numa casa no bairro Nova Patu quando um homem armado, arrombou a porta e efetuou vários disparos. Neguinho, como é conhecido a vítima, morreu no local.
Francisco Edaciano Gomes, que estava com Neguinho, foi baleado nas pernas. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Henderson Josino Bandeira de Moura. Já foi liberado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Patu.