21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
24/12/2015 20:09
Atualizado
13/12/2018 04:15

Em Baraúna, agricultor mata amante que estaria grávida

O crime aconteceu no interior da residência do suspeito, após uma discussão com a amante, a mulher legítima e outros familiares; Veja fotos.
Cedida: Fim da Linha

Um crime passional, na noite desta quinta-feira (24), chocou a cidade de Baraúna (a 34 km de Mossoró) na noite de natal, no Oeste do RN. João Batista da Silva, de 63 anos, natural de Ipanguaçu, matou a suposta amante Maria Josivânia da Silva, de 20 anos, natural de Assu, e depois cometeu suicídio.

O crime aconteceu no interior de sua residência após uma discussão entre João Batista, Josivânia, e outros familiares. Informações preliminares apontam que Josivânia estava grávida de João Batista e que este fato teria sido o motivo da discussão que resultou na tragédia.

João Batista usou uma espécie de espingarda de cano curto para tirar a vida jovem Josivânia quando ela estava sentada em uma cadeira. Morreu com um celular na mão. Em seguida João Batista atirou na cabeça.

Os corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró. Inclusive os exames no ITEP vão apontar se realmente Josivânia estava grávida.

O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Policia Civil de Baraúna, devendo as investigações serem concluídas num prazo inicial de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30. O trabalho inicial da Policia Civil foi feito pelo delegado Roberto Moura, da Delegacia de Plantão de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário