28 MAI 2024 | ATUALIZADO 11:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
08/04/2024 16:36
Atualizado
08/04/2024 16:39

Pai e filho são indiciados por homicídio ocorrido em fevereiro, em Mossoró

A+   A-  
Bruno Henrique de Lima Alves, de 28 anos, foi preso no sábado (6), já o pai dele, Jailson Alves de Oliveira [FOTO], de 49 anos, encontra-se foragido. Os dois foram indiciados pelo delegado Caio Fábio, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró, pelo homicídio de José Jonathan Pequeno de Oliveira, de 29 anos. A vítima foi encontrada morta, seminua e com sinais de violência no dia 27 de fevereiro de 2024, em um matagal do Loteamento Brás, na zona rural da cidade de Mossoró.
Imagem 1 -  Pai e filho são indiciados por homicídio ocorrido em fevereiro, em Mossoró. Bruno Henrique de Lima Alves, de 28 anos, foi preso no sábado (6), já o pai dele, Jailson Alves de Oliveira [FOTO], de 49 anos, encontra-se foragido. Os dois foram indiciados pelo delegado Caio Fábio, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró, pelo homicídio de José Jonathan Pequeno de Oliveira, de 29 anos. A vítima foi encontrada morta, seminua e com sinais de violência no dia 27 de fevereiro de 2024, em um matagal do Loteamento Brás, na zona rural da cidade de Mossoró.
Pai e filho são indiciados por homicídio ocorrido em fevereiro, em Mossoró. Bruno Henrique de Lima Alves, de 28 anos, foi preso no sábado (6), já o pai dele, Jailson Alves de Oliveira [FOTO], de 49 anos, encontra-se foragido. Os dois foram indiciados pelo delegado Caio Fábio, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró, pelo homicídio de José Jonathan Pequeno de Oliveira, de 29 anos. A vítima foi encontrada morta, seminua e com sinais de violência no dia 27 de fevereiro de 2024, em um matagal do Loteamento Brás, na zona rural da cidade de Mossoró.

Pai e filho foram indiciados pela polícia civil, pela prática do crime de homicídio que vitimou José Jonathan Pequeno de Oliveira, de 29 anos, ocorrido no dia 27 de fevereiro de 2024. A vítima foi encontrada morta, seminua e com sinais de violência, em um matagal do Loteamento Brás, na zona rural da cidade de Mossoró.

Bruno Henrique de Lima Alves, de 28 anos, foi preso no sábado (6), já o pai dele, Jailson Alves de Oliveira [FOTO], de 49 anos, encontra-se foragido.

A investigação, que foi concluída pela equipe da 10ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró, conseguiu elementos e provas em desfavor dos dois homens. Segundo as investigações, os dois participaram ativamente do homicídio.

Após a prisão, Bruno foi ouvido e depois encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Já o pai dele, Jailson, está sendo procurado. A polícia civil pede que a população ajude enviando qualquer informação que possa levar ao paradeiro dele, para o número 181 ou mesmo pelo 190. O sigilo da fonte é garantido.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário