28 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:51
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
10/04/2024 10:14
Atualizado
10/04/2024 10:32

Popular tem casa invadida e é assassinado a tiros durante a madrugada, no Nova Mossoró

A+   A-  
A vítima, David Nicolas da Costa Vilela, de 20 anos, foi assassinada por volta das 2h desta quarta-feira (10). Ele estaria morando no local com a família há pouco tempo. O perito Paulo Victor, do Instituto Técnico-Científico de Perícia, afirmou que no local foi possível apurar que a casa foi cercada, visto que havia disparos de fora para dentro do imóvel de diversos pontos. A vítima foi atingida com, pelo menos, 12 disparos de pistola calibres .380 e 9mm. A DHPP vai investigar o caso.
Imagem 1 -  Popular tem casa invadida e é assassinado a tiros durante a madrugada, no Nova Mossoró. A vítima, David Nicolas da Costa Vilela, de 20 anos, foi assassinada por volta das 2h desta quarta-feira (10). Ele estaria morando no local com a família há pouco tempo. O perito Paulo Victor, do Instituto Técnico-Científico de Perícia, afirmou que no local foi possível apurar que a casa foi cercada, visto que havia disparos de fora para dentro do imóvel de diversos pontos. A vítima foi atingida com, pelo menos, 12 disparos de pistola calibres .380 e 9mm. A DHPP vai investigar o caso.
Popular tem casa invadida e é assassinado a tiros durante a madrugada, no Nova Mossoró. A vítima, David Nicolas da Costa Vilela, de 20 anos, foi assassinada por volta das 2h desta quarta-feira (10). Ele estaria morando no local com a família há pouco tempo. O perito Paulo Victor, do Instituto Técnico-Científico de Perícia, afirmou que no local foi possível apurar que a casa foi cercada, visto que havia disparos de fora para dentro do imóvel de diversos pontos. A vítima foi atingida com, pelo menos, 12 disparos de pistola calibres .380 e 9mm. A DHPP vai investigar o caso.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Um crime de homicídio foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (10), na Rua Palmeiras Futebol Clube, no conjunto Nova Mossoró, em Mossoró.

A vítima, David Nicolas da Costa Vilela, de 20 anos, foi assassinada por volta das 2h, dentro de uma residência. Ele estaria morando no local com a família há pouco tempo.

De acordo com informações do Sargento Lopes, da polícia militar, a guarnição foi acionada no início da manhã, por populares que informaram ter ouvido tiros durante a madrugada e, ao amanhecer, perceberam que o portão da residência estava aberto e havia estilhaços de vidro na frente.

O perito Paulo Victor, do Instituto Técnico-Científico de Perícia, afirmou que no local foi possível apurar que a casa foi cercada, visto que havia disparos de fora para dentro do imóvel de diversos pontos.

A vítima foi atingida com, pelo menos, 12 disparos de pistola calibres .380 e 9mm. Também foi possível verificar que a vítima teria tentado fugir, visto que seu corpo foi encontrado no quintal da casa.

O corpo foi removido para exames de necropsia da sede do Itep. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró vai investigar o caso.

Com este, a cidade de Mossoró chega ao seu 31º crime de homicídio no ano de 2024.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário