20 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Por Valéria Lima
26/12/2015 17:56
Atualizado
13/12/2018 04:16

?Ninguém sabe de nada?, diz delegado sobre jovem morto em Mossoró

Crime aconteceu na noite deste sábado (26) no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró. Jovem de 18 anos foi morto em via pública. No local, várias famílias estavam sentadas nas calçadas de suas residências.
Valéria Lima

O jovem Jeferson Soares Anolino Pedro, de 18 anos, conhecido como “Jefinho”, foi assassinado com tiro de cabeça na noite deste sábado (26), na Rua Lira Tavares, no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró.

De acordo com informações preliminares da perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep/RN), a arma utilizada no crime foi, provavelmente, uma espingarda.

A vítima foi encontrada alvejada próximo a calçada de uma residência, em uma área residencial. No local, haviam várias famílias sentadas nas calçadas de suas casas.

A Polícia Militar informou ao MOSSORÓ HOJE que não sabe dizer se a vítima estava em uma motocicleta, no entanto, o jovem foi encontrado com um capacete de cor rosa apoiada em seu braço direito.

O delegado de Plantão, Waltermir Camilo de Paiva, informou que conversou com o pai da vítima, mas ele “não soube dizer nada” sobre o ocorrido.

Paiva informou que o depoimento do pai irá ajudar no decorrer das investigações. Familiares informaram à polícia que a vítima costumava dizer que estava sendo ameaçada.

Segundo a PM, o jovem é suspeito de um assalto feito durante o dia a um comércio de botijão de gás, no entanto, não confirmou se o assalto tem relação com o suspeito.

Este é o homicídio número 160 este ano em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (Dehom).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário