20 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
27/12/2015 17:27
Atualizado
13/12/2018 04:16

Foragido e ex-presidiário são mortos em Areia Branca; PM já tem suspeitos

Dupla foi assassinada com cerca de três tiros de revólver, segundo a Polícia Militar, na praia de Upanema. Antes, eles foram vistos armados em outra praia da cidade.
Cedida

O foragido da Penitenciária Mário Negócio, Hiago Makson Nogueira Marques (foto), de 21 anos, e o ex-presidiário Leandro Rodrigo Batista de Souza, de 20 anos, foram mortos na noite deste domingo (27) na praia de Upanema, na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca potiguar.

Os dois foram assassinados com cerca de três tiros de revólver, segundo a Polícia Militar.

Segundo o capitão PM Andrelino, comandante local, no final da tarde Hiago e Leandro foram vistos armados circulando em uma moto de cor preta na praia de São Cristóvão. Na ocasião, moradores da localidade acionaram a polícia, mas após patrulhamento nenhum dos dois foi localizado.

Ao retornar para a cidade, Andrelino contou que recebeu a informação de que a mesma dupla estava baleada na praia de Upanema, para onde se dirigiram e confirmaram a ocorrência. Os dois já estavam mortos.

Leandro, também conhecido como “Zanoio”, foi alvejado por dois disparos nas costas. Enquanto que o Hiago foi ferido com um tiro no peito. Ambos são solteiros e naturais de Areia Branca.

No local, a polícia não encontrou armas com as vítimas.

Capitão Andrelino revelou ao MOSSORÓ HOJE que há dois suspeitos para o crime, mas não revelou os nomes para não atrapalhar as investigações, que serão conduzidas pela Polícia Civil do município.

Ele disse que os suspeitos residem na praia de São Cristóvão e são antigos inimigos dos dois que foram mortos.

Os corpos foram removidos por uma equipe do ITEP para serem examinados na sede regional do órgão em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário