25 MAI 2024 | ATUALIZADO 14:12
ESPORTE
24/04/2024 18:39
Atualizado
24/04/2024 18:39

Incentivo ao esporte: Programa “Mossoró Olímpico” está com mais de 200 vagas abertas

A+   A-  
Desenvolvido no Ginásio Pedro Ciarlini, o projeto está matriculando alunos para futsal feminino, handebol, karatê, basquete, kung fu, taekwondo e capoeira. As inscrições, podem ser realizadas de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 18h, no ginásio municipal, onde também acontecem as aulas. É necessário levar uma foto 3x4 da criança ou adolescente que participará do projeto, bem como a documentação oficial dos pais ou responsáveis.
Imagem 1 -  Incentivo ao esporte: Programa “Mossoró Olímpico” está com mais de 200 vagas abertas. Desenvolvido no Ginásio Pedro Ciarlini, o projeto está matriculando alunos para futsal feminino, handebol, karatê, basquete, kung fu, taekwondo e capoeira. As inscrições,  podem ser realizadas de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 18h, no ginásio municipal, onde também acontecem as aulas. É necessário levar uma foto 3x4 da criança ou adolescente que participará do projeto, bem como a documentação oficial dos pais ou responsáveis.
Incentivo ao esporte: Programa “Mossoró Olímpico” está com mais de 200 vagas abertas. Desenvolvido no Ginásio Pedro Ciarlini, o projeto está matriculando alunos para futsal feminino, handebol, karatê, basquete, kung fu, taekwondo e capoeira. As inscrições, podem ser realizadas de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 18h, no ginásio municipal, onde também acontecem as aulas. É necessário levar uma foto 3x4 da criança ou adolescente que participará do projeto, bem como a documentação oficial dos pais ou responsáveis.

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), anuncia a abertura de mais 200 vagas em nove modalidades diferentes dos projetos sociais mantidos pelo Município.

O Programa Mossoró Olímpico, desenvolvido no Ginásio Pedro Ciarlini, está matriculando alunos para futsal feminino, handebol, karatê, basquete, kung fu, taekwondo e capoeira.

Para as inscrições, a SEMEJ solicita apenas uma foto 3x4 da criança ou adolescente que participará do projeto, bem como a documentação oficial dos pais ou responsáveis.

O atendimento para o público é de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 18h no ginásio municipal, onde também acontecem as aulas.

Confira a lista de vagas abertas:

20 vagas - karatê (sextas e sábados à tarde)

20 vagas - Jiu Jitsu (terças e quintas pela manhã)

20 vagas de Handebol (segundas e quartas pela manhã)

30 vagas de futsal feminino (terças e quintas à noite)

50 vagas de Basquete (sextas pela manhã e tarde)

20 vagas de Kung Fu (terças à noite)

20 vagas de Taekwondo – (segundas, quartas e sextas à noite)

20 vagas de Capoeira (terças e quintas à noite)


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário