21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Por Josemário Alves
28/12/2015 09:41
Atualizado
13/12/2018 05:02

Professor baleado em Mossoró sai da UTI, mas fica paraplégico

Marcelo recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo do HRTM na manhã desta segunda (28) e foi encaminhado ao Centro Clínico.
Cedida / Passando na Hora

O professor Marcelo Martins Fernandes, de 42 anos, que foi baleado nas costas durante uma tentativa de assalto no Nova Betânia em Mossoró, ficou paraplégico, segundo informou a técnica de enfermagem e sobrinha da vítima, Auri Fernandes.

Marcelo recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) na manhã desta segunda-feira (28) e foi encaminhado ao Centro Clínico, onde ficará até ter seu estado de saúde estabilizado.

“Ele ainda está muito debilitado. Está com o dreno no tórax e uma fratura no braço”, explanou Auri ao MOSSORÓ HOJE.

  (Foto: Cedida)
Marcelo é professor de matemática da Escola Estadual Moreira Dias e está internado no HRTM desde o dia em que foi ferido. O diagnóstico da paraplegia foi especulado ainda no sábado passado (26), mas só foi confirmado no domingo (27).

Ele foi baleado quando reagiu a uma tentativa de assalto na avenida Diocesana, em frente ao Hiper Bom preço.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava numa moto azul quando foi abordada pelo casal de assaltantes que estava numa traxx preta. Marcelo Fernandes reagiu colocando sua moto por cima dos assaltantes e quando já estava tentando se afastar do local foi alvejado.

O casal de assaltantes fugiu antes da chegada da polícia. O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário