17 JUN 2024 | ATUALIZADO 17:27
ECONOMIA
Josemário Alves
30/12/2015 09:11
Atualizado
14/12/2018 06:37

Não haverá fechamento de lojas no Rio Grande do Norte , informa Walmart

A+   A-  
Especulações tiveram início após os diretores da empresa ordenar a desativação de diversos estabelecimentos da rede em, pelo menos, quatro regiões do País, entre eles o Nordeste.
Imagem 1 -   Não haverá fechamento de lojas no Rio Grande do Norte , informa Walmart
Josemário Alves

A multinacional americana Walmart Brasil negou que haverá fechamento de lojas da rede no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela assessora de imprensa, Patrícia Galindo, ao MOSSORÓ HOJE.

As especulações tiveram início após os diretores da empresa ordenar a desativação de diversos estabelecimentos da rede em, pelo menos, quatro regiões do País, entre eles o Nordeste.

"Não haverá fechamento de lojas no Rio Grande do Norte", afirmou a assessora.

Segundo levantamento do Estadão, cerca de 12 lojas serão fechadas nos estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Maranhão e Ceará. Os motivos seriam a crise, que tem afetado todo o varejo, e uma série de erros de execução da Walmart no Brasil.

A multinacional se negou a divulgar o número exato de lojas a serem fechadas nas próximas semanas. Especulações apontam que, cerca de 30 lojas, deverão ser desativadas até o início de janeiro.

Em nota, a empresa relacionou o enxugamento da operação ao “ambiente econômico do País”.

A Walmart salientou, ainda, que todos os funcionários tiveram a opção de aceitar a transferência para uma loja em outro bairro ou cidade.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário