O município de Serra do Mel registrou dois crimes de homicídio em um período de tempo inferior a 12 horas. Os casos aconteceram na Vila Brasília, na noite de ontem (10) e no início da manhã de hoje (11).
O primeiro homicídio teve como vítima o agricultor Francismar Josemar Tragino, de 51 anos, natural do município de Baraúna.
De acordo com informações da polícia militar, o agricultor havia ido até uma mercearia, na Vila Brasília, acompanhado da esposa e da filha, para fazer compras. Enquanto aguardava as duas, na calçada do local, foi surpreendido pelos atiradores.
Ainda segundo a PM, os suspeitos chegaram ao local em um carro tipo Ônix e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Os policiais conseguiram identificar cápsulas de munições calibres .40 e .380. Francismar morreu no local.
SEGUNDO CASO
Já na manhã desta terça-feira, também na Vila Brasília, Hertenisio Antônio de Brito, de 45 anos, natural do município de Caraúbas, foi assassinado a tiros.
Ele estava trafegando em sua motocicleta, quando foi alvejado pelo atirador. Os tiros, de acordo com a polícia civil, teriam acertado a vítima, incialmente, na região das costas.
Ainda não há informações sobre quantas pessoas teria participado do crime. O homem morreu em via pública.
Em entrevista à imprensa, o delegado Raphael Laboissière informou que, pelo que foi apurado, acredita que exista ligação entre os dois crimes, mas as investigações irão prosseguir para confirmar os fatos.