28 SET 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
11/06/2024 09:42
Atualizado
11/06/2024 10:11

Município de Serra do Mel registra dois homicídios em menos de 12 horas

O primeiro caso teve como vítima o agricultor Francismar Josemar Tragino, de 51 anos, na noite desta segunda-feira (10). Ele foi assassinado a tiros na calçada de uma mercearia, enquanto aguardava a esposa e a filhas, que estavam fazendo compras; Já no início da manhã de hoje (11), Hertenisio Antônio de Brito, de 45 anos, foi morto em via pública, no momento em que trafegava em sua motocicleta. Os dois casos aconteceram na Vila Brasília. A Polícia Civil vai investigar as ocorrências.
Município de Serra do Mel registra dois homicídios em menos de 12 horas. O primeiro caso teve como vítima o agricultor Francismar Josemar Tragino, de 51 anos, na noite desta segunda-feira (10). Ele foi assassinado a tiros na calçada de uma mercearia, enquanto aguardava a esposa e a filhas, que estavam fazendo compras; Já no início da manhã de hoje (11), Hertenisio Antônio de Brito, de 45 anos, foi morto em via pública, no momento em que trafegava em sua motocicleta. Os dois casos aconteceram na Vila Brasília. A Polícia Civil vai investigar as ocorrências.

O município de Serra do Mel registrou dois crimes de homicídio em um período de tempo inferior a 12 horas. Os casos aconteceram na Vila Brasília, na noite de ontem (10) e no início da manhã de hoje (11).

O primeiro homicídio teve como vítima o agricultor Francismar Josemar Tragino, de 51 anos, natural do município de Baraúna.

De acordo com informações da polícia militar, o agricultor havia ido até uma mercearia, na Vila Brasília, acompanhado da esposa e da filha, para fazer compras. Enquanto aguardava as duas, na calçada do local, foi surpreendido pelos atiradores.

Ainda segundo a PM, os suspeitos chegaram ao local em um carro tipo Ônix e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Os policiais conseguiram identificar cápsulas de munições calibres .40 e .380. Francismar morreu no local.

SEGUNDO CASO

Já na manhã desta terça-feira, também na Vila Brasília, Hertenisio Antônio de Brito, de 45 anos, natural do município de Caraúbas, foi assassinado a tiros.

Ele estava trafegando em sua motocicleta, quando foi alvejado pelo atirador. Os tiros, de acordo com a polícia civil, teriam acertado a vítima, incialmente, na região das costas. 

Ainda não há informações sobre quantas pessoas teria participado do crime. O homem morreu em via pública.

Em entrevista à imprensa, o delegado Raphael Laboissière informou que, pelo que foi apurado, acredita que exista ligação entre os dois crimes, mas as investigações irão prosseguir para confirmar os fatos. 



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário