21 JUL 2024 | ATUALIZADO 13:56
POLÍCIA
14/06/2024 18:27
Atualizado
14/06/2024 18:27

Tornozelado é preso por descumprir medida protetiva e perseguir grávida em Pau dos Ferros

A+   A-  
A prisão do homem de 36 anos aconteceu nesta sexta-feira (14), pela equipe da Deam de Pau dos Ferros. A vítima é ex-companheira do suspeito e está grávida da pessoa com quem mantém um relacionamento atualmente. Ela procurou a unidade policial relatando que estava sendo seguida pelo ex nas ruas. Além disso, na quinta-feira (13), ele teria feito várias ligações para ela. O suspeito já estava sob uma medida protetiva vigente e utilizava tornozeleira eletrônica. Ele foi detido e encaminhado de volta ao sistema prisional.
Imagem 1 -  Tornozelado é preso por descumprir medida protetiva e perseguir grávida em Pau dos Ferros. A prisão do homem de 36 anos aconteceu nesta sexta-feira (14), pela equipe da Deam de Pau dos Ferros. A vítima é ex-companheira do suspeito e está grávida da pessoa com quem mantém um relacionamento atualmente. Ela procurou a unidade policial relatando que estava sendo seguida pelo ex nas ruas. Além disso, na quinta-feira (13), ele teria feito várias ligações para ela. O suspeito já estava sob uma medida protetiva vigente e utilizava tornozeleira eletrônica. Ele foi detido e encaminhado de volta ao sistema prisional.
Tornozelado é preso por descumprir medida protetiva e perseguir grávida em Pau dos Ferros. A prisão do homem de 36 anos aconteceu nesta sexta-feira (14), pela equipe da Deam de Pau dos Ferros. A vítima é ex-companheira do suspeito e está grávida da pessoa com quem mantém um relacionamento atualmente. Ela procurou a unidade policial relatando que estava sendo seguida pelo ex nas ruas. Além disso, na quinta-feira (13), ele teria feito várias ligações para ela. O suspeito já estava sob uma medida protetiva vigente e utilizava tornozeleira eletrônica. Ele foi detido e encaminhado de volta ao sistema prisional.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros (DEAM/PDF) prenderam um homem, de 36 anos, por perseguição e descumprimento de medida protetiva de urgência. A prisão do investigado aconteceu nesta sexta-feira (14), no município de Pau dos Ferros/RN.

A vítima é ex-companheira do suspeito e está grávida da pessoa com quem mantém um relacionamento atualmente. Ela procurou a unidade policial relatando que estava sendo seguida pelo ex nas ruas.

Além disso, na quinta-feira (13), ele teria feito várias ligações para ela. O suspeito já estava sob uma medida protetiva vigente e utilizava tornozeleira eletrônica.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, os policiais iniciaram diligências e conseguiram capturar o suspeito. A prisão em flagrante foi realizada, e o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário