21 JUL 2024 | ATUALIZADO 13:56
POLÍCIA
19/06/2024 18:51
Atualizado
19/06/2024 18:51

Suspeito de roubo a caminhão dos Correios no ano de 2020 é preso em Mossoró

A+   A-  
A prisão, realizada pela equipe da Defur, aconteceu nesta quarta-feira (19), no Abolição IV. Contra o suspeito, um homem de 31 anos, havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela 10ª Vara Federal. De acordo com as investigações, o suspeito teria participado, com um grupo de aproximadamente seis pessoas, de um roubo a um caminhão dos Correios em 2020. Na ocasião, a organização criminosa praticou atos de violência e roubou mercadorias valiosas. Foi constatado também que ele estava foragido da Justiça desde o cometimento do crime.
Imagem 1 -  Suspeito de roubo a caminhão dos Correios no ano de 2020 é preso em Mossoró. A prisão, realizada pela equipe da Defur, aconteceu nesta quarta-feira (19), no Abolição IV. Contra o suspeito, um homem de 31 anos, havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela 10ª Vara Federal. De acordo com as investigações, o suspeito teria participado, com um grupo de aproximadamente seis pessoas, de um roubo a um caminhão dos Correios em 2020. Na ocasião, a organização criminosa praticou atos de violência e roubou mercadorias valiosas. Foi constatado também que ele estava foragido da Justiça desde o cometimento do crime.
Suspeito de roubo a caminhão dos Correios no ano de 2020 é preso em Mossoró. A prisão, realizada pela equipe da Defur, aconteceu nesta quarta-feira (19), no Abolição IV. Contra o suspeito, um homem de 31 anos, havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela 10ª Vara Federal. De acordo com as investigações, o suspeito teria participado, com um grupo de aproximadamente seis pessoas, de um roubo a um caminhão dos Correios em 2020. Na ocasião, a organização criminosa praticou atos de violência e roubou mercadorias valiosas. Foi constatado também que ele estava foragido da Justiça desde o cometimento do crime.

A equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prendeu, nesta quarta-feira (19), um homem de 31 anos, suspeito de participar de um roubo a um caminhão dos Correios, no ano de 2020.

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela 10ª Vara Federal. A prisão aconteceu no bairro Abolição IV, em Mossoró.

De acordo com as investigações, o suspeito teria participado do roubo, juntamente com um grupo de aproximadamente seis pessoas.

Na ocasião, a organização criminosa praticou atos de violência e roubou mercadorias valiosas. Foi constatado também que o suspeito estava foragido da Justiça desde o cometimento do crime.

O homem foi conduzido à sede da Delegacia da Polícia Federal, em Mossoró, para realização dos procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário