21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
31/12/2015 07:41
Atualizado
13/12/2018 05:03

Sobrinho de agricultor baleado no dia do aniversário é morto a tiros

Adolescente foi morto por suposta desavença entre vizinhos na comunidade de Cordão de Sombra. Na mesma noite, o tio dele havia sido baleado.
Cedida: Passando na Hora

O adolescente Álamo Ramon Matias, de 18 anos, conhecido como “Maninho”, foi morto a tiros de grosso calibre no início da madrugada desta quinta-feira (31) na comunidade de Cordão de Sombra, zona Rural de Mossoró, onde mora com a família.

Álamo é sobrinho do agricultor Francisco Matias, de 33 anos, que foi baleado na noite de ontem após discursão entre vizinhos pelo mesmo atirador, que é conhecido dos moradores por Ivan Matias estava completando aniversário no mesmo dia do atentado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motivo da confusão seria um incêndio provocado em um lixão no quintal da casa do vizinho de Matias e que teria perturbado os moradores. Os moradores de duas residências, segundo relatos enviados ao MOSSORÓ HOJE, discutiram e Ivan tentou matar Maninho.

O adolescente fugiu rápido, e o tiro atingiu Francisco Matias, que estão no HRTM, e uma senhora de raspão. Ivan fugiu em uma carroça com destino ignorado ameaçando voltar.

Durante a noite, Ivan retornou até a comunidade e efetuou vários disparos contra o jovem. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada no HRTM.

Ainda segundo a polícia, o desentendimento aconteceu com a mãe de Álamo e o vizinho.

Veja mais

Agricultor leva um tiro de doze no dia do aniversário devido a briga de vizinhos

O corpo de Álamo foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para a necropsia, e em seguida liberado aos familiares para sepultamento.

No local a polícia encontrou cartuchos de arma calibre 12. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário