21 JUL 2024 | ATUALIZADO 13:56
POLÍCIA
20/06/2024 17:12
Atualizado
20/06/2024 17:12

Carro de aplicativo que vinha sendo usado em assaltos em Mossoró é recuperado

A+   A-  
O veículo foi recuperado pela equipe da Defur. Segundo informações da polícia civil, o condutor do carro, um trabalhador, foi rendido por três homens armados, no bairro Abolição e obrigado a dirigir o veículo para que o trio cometesse outros roubos pela cidade. No entanto, durante o primeiro roubo, o condutor conseguiu escapar. Os criminosos então seguiram cometendo os crimes sem ele. O veículo foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Santo Helena. As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender todos os integrantes da associação criminosa responsável pelos roubos.
Imagem 1 -  Carro de aplicativo que vinha sendo usado em assaltos em Mossoró é recuperado. O veículo foi recuperado pela equipe da Defur. Segundo informações da polícia civil, o condutor do carro, um trabalhador, foi rendido por três homens armados, no bairro Abolição e obrigado a dirigir o veículo para que o trio cometesse outros roubos pela cidade. No entanto, durante o primeiro roubo, o condutor conseguiu escapar. Os criminosos então seguiram cometendo os crimes sem ele. O veículo foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Santo Helena. As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender todos os integrantes da associação criminosa responsável pelos roubos.
Carro de aplicativo que vinha sendo usado em assaltos em Mossoró é recuperado. O veículo foi recuperado pela equipe da Defur. Segundo informações da polícia civil, o condutor do carro, um trabalhador, foi rendido por três homens armados, no bairro Abolição e obrigado a dirigir o veículo para que o trio cometesse outros roubos pela cidade. No entanto, durante o primeiro roubo, o condutor conseguiu escapar. Os criminosos então seguiram cometendo os crimes sem ele. O veículo foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Santo Helena. As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender todos os integrantes da associação criminosa responsável pelos roubos.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR/Mossoró) recuperaram, nesta quinta-feira (20), um veículo que havia sido utilizado em diversos roubos na cidade.

O carro era conduzido por um motorista de aplicativo que foi rendido por três homens armados, no bairro Abolição.

Na ocasião, os suspeitos obrigaram o motorista a dirigir o veículo com a intenção de cometer outros roubos pela cidade. Contudo, durante o primeiro roubo, o condutor conseguiu escapar e se esconder em uma residência enquanto os criminosos prosseguiram com os crimes, totalizando cerca de cinco ocorrências junto ao veículo roubado.

Assim que a equipe de policiais foi informada sobre os crimes, os investigadores da DEFUR iniciaram as diligências e conseguiram identificar um dos suspeitos envolvidos nos roubos.

O veículo foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Santo Helena, também em Mossoró. As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender todos os integrantes da associação criminosa responsável pelos roubos.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário