21 JUL 2024 | ATUALIZADO 13:56
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
24/06/2024 09:06
Atualizado
24/06/2024 09:06

Polícia registra homicídios em Umarizal e Pau dos Ferros neste domingo, 23

A+   A-  
O primeiro caso aconteceu em Umarizal, por volta das 12h42. A vítima foi identificada como Lindomar Lucena Cardoso, 24 anos, mais conhecido por "Betoneira". Ele foi morto a tiros em via pública, em frente a Conab. Uma segunda pessoa chegou a ser alvejada na mesma ocorrência, mas foi socorrida com vida; já em Pau dos Ferros, João Fernandes Gadelha Filho [FOTO], de 50 anos, foi assassinado com golpes na cabeça. O suspeito do crime já foi identificado e encontra-se foragido. Luciano Belmiro Estevam, de 32 anos, usou um pedaço de madeira para golpear a vítima.
Imagem 1 -  Polícia registra homicídios em Umarizal e Pau dos Ferros neste domingo, 23.
Polícia registra homicídios em Umarizal e Pau dos Ferros neste domingo, 23.

A polícia militar registrou dois crimes de homicídio na tarde deste domingo (23), sendo um no município de Umarizal e outro em Pau dos Ferros.

No primeiro caso, em Umarizal, a vítima foi identificada como Lindomar Lucena Cardoso, 24 anos, mais conhecido por "Betoneira".

O crime aconteceu em via pública, em frente a Conab, ao lado da Av. da Integração. A PM foi acionada ao local por volta das 12h42. Quando a guarnição chegou, já encontrou a vítima sem vítima.

Uma segunda pessoa, identificada como Raério Carlos de Lima, de 39 anos, também foi alvejada na região das costas, mas foi socorrido e não corre risco de morte. Segundo a PM, aparentemente, ele não tinha envolvimento com a situação, tendo sido ferido por acidente.

Na cena do crime, os policiais encontraram cerca de 15 cápsulas de calibre .40. No local, ninguém soube falar qualquer informação que pudesse ajudar a localizar os autores. A motivação do crime também ainda é desconhecida.

PAU DOS FERROS

Já em Pau dos Ferros, João Fernandes Gadelha Filho, de 50 anos, foi assassinado com golpes na cabeça. O suspeito do crime foi Luciano Belmiro Estevam, de 32 anos. Ele encontra-se foragido.

Segundo o delegado Inácio Rodrigues, o suspeito foi identificado por diversas testemunhas. Ele e a vítima já tinham um desentendimento antigo, inclusive, teriam entrado em vias de fato uma semana antes do crime.

Neste domingo, Luciano teria aproveitado um momento em que João Fernandes passava em frente a sua residência, se armou com um pedaço de madeira e desferiu golpes contra a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

O suspeito ainda encontra-se em situação de flagrante e a polícia civil segue em diligências para capturá-lo. O pedido de prisão preventiva dele também já foi solicitado e deve ser emitido nesta segunda-feira.

Os corpos das vítimas e Umarizal e Pau dos Ferros foram removidos para exames no Itep. As equipes de polícia civil das duas cidades vão investigar os crimes.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário