30 JUN 2024 | ATUALIZADO 08:56
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
28/06/2024 15:40
Atualizado
28/06/2024 18:26

Mecânico é morto a tiros na porta de sua oficina no município de Paraú

O crime aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (28). De acordo com informações do delegado Gabriel Napoli, Elias Ferreira da Fonseca, de 52 anos, estava na porta de sua oficina quando dois suspeitos chegaram em um carro branco e abriram fogo contra ela. A esposa de Elias estava dentro da residência, que fica no mesmo endereço da oficina, mas não conseguiu ver a ação dos criminosos. A polícia civil pede que a população ajude repassando qualquer informação que possa auxiliar nas investigações, de forma anônima, por meio do 181.
Mecânico é morto a tiros na porta de sua oficina no município de Paraú. O crime aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (28). De acordo com informações do delegado Gabriel Napoli, Elias Ferreira da Fonseca, de 52 anos, estava na porta de sua oficina quando dois suspeitos chegaram em um carro branco e abriram fogo contra ela. A esposa de Elias estava dentro da residência, que fica no mesmo endereço da oficina, mas não conseguiu ver a ação dos criminosos. A polícia civil pede que a população ajude repassando qualquer informação que possa auxiliar nas investigações, de forma anônima, por meio do 181.
FOTO: ICÉM CARAÚBAS

O mecânico Elias Ferreira da Fonseca, de 52 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (28), no município de Paraú.

De acordo com informações do delegado Gabriel Napoli, que está à frente das investigações, a vítima estava na porta de sua oficina, por volta das 7h30, quando dois suspeitos chegaram ao local em um carro branco e abriram fogo contra ela.

Elias não teve qualquer chance de reagir. A esposa dele estava dentro da residência, que está localizada no mesmo endereço da oficina, mas não soube fornecer mais detalhes sobre os atiradores.

A equipe da Polícia Civil de Campo Grande foi acionada e está conduzindo as investigações para identificar os responsáveis pelo homicídio, bem como a motivação do crime.

A população pode ajudar, repassando qualquer informação que possa auxiliar nas investigações, de forma anônima, por meio do 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário