21 JUL 2024 | ATUALIZADO 13:56
POLÍCIA
08/07/2024 16:59
Atualizado
08/07/2024 16:59

PC prende líder de grupo criminoso que atua na receptação e adulteração de veículos no âmbito estadual

A+   A-  
A prisão do suspeito aconteceu nesta segunda-feira (8), dentro da terceira fase da "Operação Réplica". O homem foi encontrado na feira livre do bairro Santo Antônio, em Mossoró. De acordo com as investigações, a associação criminosa adquiria veículos furtados e roubados no estado do Ceará e os transportava para Mossoró. Esses automóveis eram armazenados em uma residência, onde sofriam adulteração em sua identificação, criando assim uma réplica do veículo para posterior venda através das redes sociais.
Imagem 1 -  PC prende líder de grupo criminoso que atua na receptação e adulteração de veículos no âmbito estadual. A prisão do suspeito aconteceu nesta segunda-feira (8), dentro da terceira fase da "Operação Réplica". O homem foi encontrado na feira livre do bairro Santo Antônio, em Mossoró. De acordo com as investigações, a associação criminosa adquiria veículos furtados e roubados no estado do Ceará e os transportava para Mossoró. Esses automóveis eram armazenados em uma residência, onde sofriam adulteração em sua identificação, criando assim uma réplica do veículo para posterior venda através das redes sociais.
PC prende líder de grupo criminoso que atua na receptação e adulteração de veículos no âmbito estadual. A prisão do suspeito aconteceu nesta segunda-feira (8), dentro da terceira fase da "Operação Réplica". O homem foi encontrado na feira livre do bairro Santo Antônio, em Mossoró. De acordo com as investigações, a associação criminosa adquiria veículos furtados e roubados no estado do Ceará e os transportava para Mossoró. Esses automóveis eram armazenados em uma residência, onde sofriam adulteração em sua identificação, criando assim uma réplica do veículo para posterior venda através das redes sociais.

Policiais civis da Delegacia Especializada da Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Mossoró (DEPROV/Mossoró) deflagraram, nesta segunda-feira (08), a 3ª fase da "Operação Réplica".

Durante a ação, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra um líder de uma associação criminosa armada dedicada à adulteração e receptação de veículos no âmbito interestadual. O indivíduo foi detido na feira livre do bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró.

Veja mais:

Polícia desmantela grupo criminoso especializado em adulteração de veículos em Mossoró

De acordo com as investigações, a associação criminosa adquiria veículos furtados e roubados no estado do Ceará e os transportava para Mossoró.

Esses automóveis eram armazenados em uma residência alugada pelos suspeitos, onde sofriam adulteração em sua identificação, criando assim uma réplica do veículo para posterior venda através das redes sociais.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário