28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
30/03/2015 08:02
Atualizado
12/12/2018 20:19

Obras de conjunto habitacional serão iniciadas em 15 dias em Mossoró

A confirmação foi feita na última sexta-feira, 27, pelo prefeito de Mossoró Francisco José Júnior
Valéria Lima

As obras do Residencial Jardim das Orquídeas, vai beneficiar os moradores que residem ou residiam no conjunto Wilson Rosado, zona oeste de Mossoró, serão iniciadas em até 15 dias. O novo conjunto será localizado no bairro Sumaré e vai acolher cerca de 150 famílias.

A confirmação da realização das obras foi feita na última sexta-feira, 27, pelo prefeito Francisco José Júnior, durante participação no Primeiro Seminário de Capacitação de Entidades Comunitárias junto ao Ministério das Cidades, promovido pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Segundo Francisco José Júnior “os entreves burocráticos foram superados e este projeto, que data de 2008, vai se tornar realidade na nossa gestão”.

De acordo com o prefeito, nos próximos 15 dias, as obras serão iniciadas, e em até 18 meses, as famílias carentes daquela região serão contempladas.

Dentre as famílias a serem abrigadas no Residencial, estão as que tiveram que deixar o conjunto Wilson Rosado, em ação de reintegração de posse no início de março deste ano, resultado de uma ordem judicial pedida pela Companhia de Hidrelétrica do Vale do São Francisco (Chesf).

A Prefeitura Municipal informa ainda que até o fim da gestão atual serão entregues 3,2 mil unidades habitacionais.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário