21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
04/01/2016 03:41
Atualizado
13/12/2018 05:57

Rapaz com moto roubada é executado com sete tiros no Sumaré

A vítima ainda não identificada foi encontrada caída ao lado de uma motocicleta com queixa de roubo. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Cedida: O Câmera

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (4) no bairro Sumaré, região Leste de Mossoró. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada ferida ao lado de uma motocicleta com queixa de roubo, na Rua Raimunda Moura de Souza. Moradores ouviram vários disparos e acionaram a polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), populares relataram terem ouvido vários disparos e gritos com pedidos de socorro. Uma viatura chegou ao local e se deparou com um jovem morto ao lado de uma motocicleta. A moto, uma Honda Fan de cor vermelha, estava com registro de roubo no sistema da polícia.

Segundo a Polícia Civil, que esteve no local investigando o caso, ele teria sido perseguido pelos assassinos e morto com cerca de sete disparos.

O veículo foi removido para a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, e deve aguardar o proprietário para fazer a liberação após os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar isolou a área, e uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionada para realizar a pericia e a remoção do corpo. O motivo do crime será investigado pela Polícia Civil de Mossoró.

Primeiro assassinato do ano

Na madrugada deste domingo (3), o bairro Sumaré foi palco do primeiro homicídio do ano em Mossoró. O jovem Luiz de França Barbosa Neto, 18 anos, foi morto com vários tiros em uma estrada carroçável próximo ao condomínio Cidade Jardim.

O pai da vítima disse aos policiais que o filho não tinha envolvimento com drogas.  Ele falou que o jovem estava trabalhando atualmente em uma empresa de construção civil.

Com informações: O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário