26 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
06/08/2024 14:57
Atualizado
06/08/2024 14:57

Jovem 23 anos é preso em Assú suspeito de um homicídio ocorrido em Caraúbas

A prisão do suspeito ocorreu nesta terça-feira (6), em decorrência do crime de homicídio que vitimou Francisco Alcimar de Lima Silva, de 40 anos, no dia 10 de abril de 2024, na Zona Rural da cidade de Caraúbas. O suspeito havia fugido para Assu, onde vivia escondido. De acordo com as investigações, além deste crime, ele também é suspeito de envolvimento em diversos outros homicídios na região.
Jovem 23 anos é preso em Assú suspeito de um homicídio ocorrido em Caraúbas. A prisão do suspeito ocorreu nesta terça-feira (6), em decorrência do crime de homicídio que vitimou Francisco Alcimar de Lima Silva, de 40 anos, no dia 10 de abril de 2024, na Zona Rural da cidade de Caraúbas. O suspeito havia fugido para Assu, onde vivia escondido. De acordo com as investigações, além deste crime, ele também é suspeito de envolvimento em diversos outros homicídios na região.

Policiais civis da 75ª Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (06), a um mandado de prisão temporária e a um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Única da Comarca de Caraúbas, contra um homem, de 23 anos, pela suspeita da prática do crime de homicídio. A prisão aconteceu no município de Assú/RN.

De acordo com as investigações, o homem teria realizado o crime que vitimou Francisco Alcimar de Lima Silva, de 40 anos, no dia 10 de abril de 2024, na Zona Rural da cidade de Caraúbas.

Na ocasião, o suspeito teria arrombado o portão da residência da vítima e, na sequência, teria realizado os disparos de arma de fogo.

Após a realização de diligências, foi possível identificar o paradeiro do suspeito que estava residindo e escondido em Assú. Foi constatado também que o homem é suspeito de envolvimento em diversos outros homicídios na região.

A ação contou ainda com o apoio da 97ª Delegacia de Polícia de Assú e da 7ª Delegacia Regional de Patu.

O investigado foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos policiais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário