28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
MOSSORÓ
Da redação
30/03/2015 08:37
Atualizado
13/12/2018 04:46

Semana Santa: Peixe a preço popular começa a ser vendido

O produto deve ser comercializado a R$8,50 Kg. A venda é uma parceria da Prefeitura de Mossoró com o Abatedouro Frigorífico Industrial de Mossoró.
Assessoria

Cerca de 26 toneladas de peixe serão ofertadas a partir desta terça-feira, 31, e segue até o dia 3 de abril, ao preço popular em Mossoró.

O produto será comercializado ao valor de R$8,50 Kg, apresentando um preço de até 30% menor do que é praticado no comércio.

A espécie comercializada será a corvina, que será vendido no Abatedouro Frigorífico Industrial de Mossoró (AFIM), Cobal, Mercado Central, Centro Comercial do bairro Abolição 2, bairro Alto da Conceição (próximo ao mercado público), Mercado do Bom Jardim, bairro Aeroporto, bairro Abolição IV e o Santa Delmira.

A zona rural também será contemplada através de um posto volante, nos seguintes polos: Maisa, Alagoinha, Barrinha, Hipólito, Passagem de Pedras e Jucuri.

O horário de venda será de 7h às 17h.

A venda é uma parceria da Prefeitura de Mossoró com o Abatedouro Frigorífico Industrial de Mossoró.

“É importante que a tradição do consumo de peixe na Semana Santa esteja ao alcance de todos. Pensando nisso, disponibilizamos essa quantidade de pescado a valores mais acessíveis, garantindo que os costumes serão mantidos pelas famílias mossoroenses”, disse o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Rondinelli Carlos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário