25 OUT 2024 | ATUALIZADO 17:52
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
14/08/2024 12:21
Atualizado
14/08/2024 12:22

Suspeito de ameaçar a companheira com uma faca é preso em Luís Gomes

O crime aconteceu por volta das 16h45 desta terça-feira (13). Segundo o delegado Ruan Gabriel, a vítima procurou a delegacia do município, informando que havia sido ameaçada com uma faca do tipo peixeira, pelo seu companheiro. Após a denúncia, equipe da polícia civil foi até a residência dele e realizou a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Suspeito de ameaçar a companheira com uma faca é preso em Luís Gomes. O crime aconteceu por volta das 16h45 desta terça-feira (13). Segundo o delegado Ruan Gabriel, a vítima procurou a delegacia do município, informando que havia sido ameaçada com uma faca do tipo peixeira, pelo seu companheiro. Após a denúncia, equipe da polícia civil foi até a residência dele e realizou a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A polícia civil prendeu, nesta terça-feira (13), um homem suspeito de ameaçar a vida da companheira. O crime aconteceu no município de Luís Gomes.

Segundo o delegado Ruan Gabriel, a vítima procurou a delegacia, na tarde de ontem, informando que, por volta das 16h45, havia sido ameaçada com uma faca do tipo peixeira, pelo seu companheiro.

Após a denúncia, equipe da polícia civil se dirigiu até o endereço informado pela vítima, onde encontrou o suspeito. Ele foi preso em flagrante.

Após a prisão, o homem foi ouvido e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Neste mês de agosto, mês de conscientização ao combate a violência doméstica e familiar, as forças de segurança do Rio Grande do Norte estão reforçando as ações preventivas e ostensivas para combater este tipo de crime.

Veja mais:

Lei Maria da Penha completa 18 anos; conheça um pouco mais sobre ela

A polícia civil reforça a importância de realizar a denúncia, para que cada dia mais os agressores sejam levados à justiça. A PC solicita, ainda, que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário