25 OUT 2024 | ATUALIZADO 12:24
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
19/08/2024 09:57
Atualizado
19/08/2024 09:59

Preso de justiça é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Barrocas

O crime aconteceu no final da noite deste domingo (18). Maykon Douglas Pereira de Araújo, conhecido como Maykinho, de 27 anos, foi encontrado caído, próximo a entrada de sua residência. Em setembro de 2018, a vítima havia sido condenada, em júri popular, a 14 anos de prisão por um crime de homicídio, praticado em fevereiro de 2016, no bairro Bom Jardim, em Mossoró. Atualmente, estava respondendo em regime semi-aberto, monitorado por tornozeleira eletrônica. A polícia civil vai investigar a motivação da morte de Maykon.
Preso de justiça é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Barrocas. O crime aconteceu no final da noite deste domingo (18). Maykon Douglas Pereira de Araújo, conhecido como Maykinho, de 27 anos, foi encontrado caído, próximo a entrada de sua residência. Em setembro de 2018, a vítima havia sido condenada, em júri popular, a 14 anos de prisão por um crime de homicídio, praticado em fevereiro de 2016, no bairro Bom Jardim, em Mossoró. Atualmente, estava respondendo em regime semi-aberto, monitorado por tornozeleira eletrônica. A polícia civil vai investigar a motivação da morte de Maykon.

A polícia militar de Mossoró registrou um crime de homicídio, no final da noite deste domingo (18), no bairro Barrocas. A vítima foi identificada como Maykon Douglas Pereira de Araújo, conhecido como Maykinho, de 27 anos.

De acordo com a PM, a guarnição da região foi acionada para uma ocorrência na Rua Herculano Couto. Chegando ao local, os policiais encontraram o homem caído, já sem vida, na sala, próximo à porta de entrada.

Maykon foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. As informações colhidas no local são que homens armados chegaram a pé, arrombaram a porta de entrada e executaram a vítima. Em seguida, eles fugiram, também a pé.

Em setembro de 2018, a vítima havia sido condenada, em júri popular, a 14 anos de prisão por um crime de homicídio, praticado em fevereiro de 2016, no bairro Bom Jardim, em Mossoró. Atualmente, estava respondendo em regime semi-aberto, monitorado por tornozeleira eletrônica.

O corpo de Maykon foi removido para exames na sede do Itep. A Polícia Civil vai investigar autoria e motivação do crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário