25 OUT 2024 | ATUALIZADO 12:24
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
19/08/2024 19:47
Atualizado
19/08/2024 19:49

Pai de criança com autismo vai reclamar com vizinho por estar atirando na rua e tem a mão decepada

O caso aconteceu neste domingo (18), na comunidade rural do Jucuri, em Mossoró. De acordo com o delegado Luiz Antônio, um homem estava atirando em via pública, com uma espingarda de fabricação caseira. Um vizinho dele, que é pai de uma criança com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), foi reclamar que o barulho estava perturbando a criança. Os dois homens acabaram discutindo e entrando em luta corporal, momento em que a arma explodiu, ferindo ambos. Ainda segundo o delegado, o pai da criança acabou tendo a mão decepada pela explosão. Ele foi socorrido para o HRTM, onde passou por um procedimento cirúrgico. O dono da arma foi autuado, inicialmente, pelos crimes de lesão corporal de natureza grave e por estar atirando em via pública.
Pai de criança com1O caso aconteceu neste domingo (18), na comunidade rural do Jucuri, em Mossoró. De acordo com o delegado Luiz Antônio, um homem estava atirando em via pública, com uma espingarda de fabricação caseira. Um vizinho dele, que é pai de uma criança com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), foi reclamar que o barulho estava perturbando a criança. Os dois homens acabaram discutindo e entrando em luta corporal, momento em que a arma explodiu, ferindo ambos. Ainda segundo o delegado, o pai da criança acabou tendo a mão decepada pela explosão. Ele foi socorrido para o HRTM, onde passou por um procedimento cirúrgico. O dono da arma foi autuado, inicialmente, pelos crimes de lesão corporal de natureza grave e por estar atirando em via pública. autismo vai reclamar com vizinho por estar atirando na rua e tem a mão decepada.

Uma discussão entre vizinhos, neste domingo, terminou com um deles tendo a mão decepada. O caso aconteceu na comunidade rural do Jucuri, em Mossoró.

De acordo com o delegado Luiz Antônio, a polícia militar foi acionada para uma ocorrência no local, sobre um homem que estaria atirando em via pública, com uma espingarda de fabricação caseira.

Chegando ao local, os policiais encontraram dois homens feridos, o suspeito de ser o atirador e um vizinho dele. Testemunhas contaram que o vizinho, que é pai de uma criança com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), foi reclamar que o barulho dos tiros estava perturbando a criança.

Os dois homens acabaram discutindo e entrando em luta corporal, momento em que a arma explodiu, ferindo ambos.

Ainda segundo o delegado, o pai da criança acabou tendo a mão decepada pela explosão. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passou por um procedimento cirúrgico.

Já o suspeito de estar atirando, foi levado para o hospital com pequeno ferimentos e, em seguida, conduzido até a delegacia de plantão, para prestar esclarecimento. Ele foi autuado, inicialmente, pelos crimes de lesão corporal de natureza grave e por estar atirando em via pública.

O caso será investigado pela 39ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, onde o delegado titular poderá ter outro entendimento, a partir dos fatos apurados no decorrer da investigação, e autuar o suspeito por outros crimes.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário