25 OUT 2024 | ATUALIZADO 09:06
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
21/08/2024 14:55
Atualizado
21/08/2024 14:55

Suspeito é preso momentos após praticar um estupro contra uma mulher, em Assú

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (20). A mulher contou aos policiais que estava dormindo, juntamente com as duas filhas, quando foi surpreendida pelo suspeito. O homem conseguiu invadir a casa sem fazer barulho, pois era amigo do ex-companheiro da vítima, e já havia frequentado o local. Ela ainda afirmou que, por medo que ele fizesse algo contra as filhas dela, não reagiu, mas acionou a polícia militar assim que o homem fugiu do local. Os policiais agiram rápido e conseguiram prender o suspeito, que foi trazido para a delegacia de plantão, em Mossoró, autuado em flagrante e encaminhado à cadeia pública.
Suspeito é preso momentos após praticar um estupro contra uma mulher, em Assú. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (20). A mulher contou aos policiais que estava dormindo, juntamente com as duas filhas, quando foi surpreendida pelo suspeito. O homem conseguiu invadir a casa sem fazer barulho, pois era amigo do ex-companheiro da vítima, e já havia frequentado o local. Ela ainda afirmou que, por medo que ele fizesse algo contra as filhas dela, não reagiu, mas acionou a polícia militar assim que o homem fugiu do local. Os policiais agiram rápido e conseguiram prender o suspeito, que foi trazido para a delegacia de plantão, em Mossoró, autuado em flagrante e encaminhado à cadeia pública.

Um crime de estupro foi registrado no final da noite desta terça-feira (20), no município de Assú. O suspeito era um conhecido da vítima, que conseguiu passar as características dele para a polícia militar, resultando na prisão dele momento após o crime.

O homem foi conduzido pelo policial até a delegacia de plantão em Mossoró. Onde foi ouvido pelo delegado Roberto Moura.

Segundo o delegado, a mulher contou aos policiais que estava dormindo, juntamente com as duas filhas, quando foi surpreendida pelo suspeito, já dentro da casa dele.

O homem teria conseguido invadir a casa sem fazer barulho, pois já conhecia o local. Ele era amigo do ex-companheiro da vítima, e já havia frequentado a casa outras vezes.

A mulher ainda afirmou que foi ameaçada com uma faca, mas que, por medo que ele fizesse algo contra as filhas dela, não tentou reagir. Ela acionou a polícia militar assim que o homem fugiu do local.

Os policiais realizaram diligência e conseguiram encontrar o suspeito, que não reagiu a prisão. Na delegacia ele negou o crime. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.

“Esperamos que esse rapaz fique preso por um bom tempo, para que ele analise esse crime absurdo, que, infelizmente, a gente ainda tem que tá presente nisso. Nós ficamos de, uma certa forma, frustrados por, muitas vezes, não conseguirmos pegar essas pessoas que cometem esse tipo de crime”, disse o delegado


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário