25 OUT 2024 | ATUALIZADO 08:09
POLÍCIA
21/08/2024 17:34
Atualizado
21/08/2024 18:06

PC intensifica combate ao tráfico de drogas em Areia Branca e prende mais um suspeito em flagrante

O suspeito, um homem de 20 anos, é conhecido da polícia pela prática do crime de tráfico de drogas e também já é investigado por outros crimes. A prisão aconteceu por volta das 15h. Durante a ação, os policiais apreenderam diversos materiais e objetos usados como meio empregado e relacionados ao tráfico, além de maconha e crack já embaladas para venda.
PC intensifica combate ao tráfico de drogas em Areia Branca e prende mais um suspeito em flagrante. O suspeito, um homem de 20 anos, é conhecido da polícia pela prática do crime de tráfico de drogas e também já é investigado por outros crimes. A prisão aconteceu por volta das 15h. Durante a ação, os policiais apreenderam diversos materiais e objetos usados como meio empregado e relacionados ao tráfico, além de maconha e crack já embaladas para venda.

A polícia civil vem intensificando o combate ao tráfico de drogas no município de Areia Branca. Na tarde desta terça-feira (21), uma operação realizada pelos policiais resultou na prisão em flagrante de um homem de 20 anos, suspeito do crime.

A prisão aconteceu por volta das 15h. Em uma residência que havia sido locada apenas para servir como pronto de venda de drogas, a chamada "Boca de Fumo".

Durante a ação, os policiais apreenderam diversos materiais e objetos usados como meio empregado e relacionados ao tráfico, incluindo embalagens plásticas para acondicionamento de drogas (vários sacos de dindim); uma tesoura utilizada para cortar e preparar as embalagens; plástico filme empregado para embalar as drogas.

Além desses itens, foram encontradas 32 porções de machonha e 27 porções de crack. As drogas estavam embaladas em plásticos, fechadas por nós e prontas para venda.

A prisão do suspeito, segundo a polícia civil, é um avanço significativo no combate ao tráfico de drogas na região da Costa Branca visto que ele é conhecido como crime em questão e também já era investigado por outros crimes.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito e em seguida deixado no sistema prisional à disposição da justiça.

Além dele, duas pessoas que estava chegando ao local para realizar a compra de drogas também foram conduzidas à delegacia, mas foram liberadas posteriormente. 

DISQUE DENÚNCIA

A Polícia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp (84) - 9.8136.6735, com garantia de SIGILO ABSOLUTO.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário