25 OUT 2024 | ATUALIZADO 08:09
POLÍCIA
22/08/2024 18:18
Atualizado
22/08/2024 18:20

Condenado por estupro de vulnerável contra uma prima é preso em Areia Branca

O agressor, um homem de 37 anos, foi preso nesta quinta-feira (22). De acordo com as informações, o crime ocorreu no ano de 2017, e a investigação iniciou na unidade policial tendo como consequência a condenação, transitada em julgado (quando não há mais possibilidade de recorrer), do autor dos fatos a uma pena de mais de 11 anos de reclusão, iniciando o cumprimento em regime fechado.
Condenado por estupro de vulnerável contra uma prima é preso em Areia Branca. O agressor, um homem de 37 anos, foi preso nesta quinta-feira (22). De acordo com as informações, o crime ocorreu no ano de 2017, e a investigação iniciou na unidade policial tendo como consequência a condenação, transitada em julgado (quando não há mais possibilidade de recorrer), do autor dos fatos a uma pena de mais de 11 anos de reclusão, iniciando o cumprimento em regime fechado.

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Areia Branca realizaram, nesta quinta-feira (22), a prisão de um homem, de 37 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria prima, no município de Areia Branca, região da Costa Branca.

De acordo com as informações, o crime ocorreu no ano de 2017, e a investigação iniciou na unidade policial tendo como consequência a condenação, transitada em julgado (quando não há mais possibilidade de recorrer), do autor dos fatos a uma pena de mais de 11 anos de reclusão, iniciando o cumprimento em regime fechado.

Após o cumprimento do mandado, o condenado foi encaminhado ao órgão de perícia criminal estadual para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário