21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
05/01/2016 12:25
Atualizado
13/12/2018 05:58

Ossada humana é encontrada enterrada dentro do Aeroporto de Mossoró

Ossos estavam enterrados ao lado da pista de pouso. A Polícia Militar foi acionada e isola o local, até o ITEP fazer a remoção dos restos mortais.
Cedida / Passando na Hora

Populares encontraram no início da tarde desta terça-feira (05), dentro do terreno do Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, restos mortais de uma pessoa enterrada ao lado da pista de pouso.

Os ossos estavam parcialmente desenterrados e, ao chegar no local, uma equipe do ITEP constatou se tratar de uma ossada humana, após a retirada do crânio humano.

A Polícia Militar informou que havia algum tempo que o Ciosp acionava viaturas para fazer buscas na região da Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, divisa com o Aeroporto, por esta ossada.

Nas ligações ao Ciosp, moradores do bairro afirmavam que crianças haviam encontrado ossada humana nas imediações, mas quando os policiais chegavam ao local, ninguém aparecia para apontar o local exato.

Nesta terça-feira, os policiais chegaram ao local após mais uma ligação para o Ciosp. No local, os policiais encontraram inicialmente um osso longo e acionaram o ITEP.

Os peritos encontraram outros ossos no local. O Ciosp informou que algumas pessoas ligaram informando que se tratava de um fugitivo de justiça conhecido por "Bodin", que está desaparecido.

O períto do ITEP, Joaquim Guimarães, informou que o burado foi aberto e fechado há mais ou menos 2 meses, supostamente o mesmo período que Bodin também teria desaparecido.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário