25 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:32
POLÍCIA
26/08/2024 17:04
Atualizado
26/08/2024 17:04

“Bonnie e Clyde do Oeste Potiguar”: PC prende casal suspeito de roubos em Mossoró e Assú

De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Paulo Torres, da Defur, uma mulher de 28 anos e o parceiro dela, um homem de 20 anos, foram os autores de dez crimes, resultando em 14 mulheres vitimadas. O casal agia sempre com o mesmo "modus operandi", realizando os roubos à noite, a bordo de uma motocicleta. A mulher foi presa nesta segunda-feira (26), em Carnaubais. O homem já se encontrava preso na Cadeia Pública de Mossoró, onde o mandado de prisão foi formalizado.
“Bonnie e Clyde do Oeste Potiguar”: PC prende casal suspeito de roubos em Mossoró e Assú. De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Paulo Torres, da Defur, uma mulher de 28 anos e o parceiro dela, um homem de 20 anos, foram os autores de dez crimes, resultando em 14 mulheres vitimadas. O casal agia sempre com o mesmo "modus operandi", realizando os roubos à noite, a bordo de uma motocicleta. A mulher foi presa nesta segunda-feira (26), em Carnaubais. O homem já se encontrava preso na Cadeia Pública de Mossoró, onde o mandado de prisão foi formalizado.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró deflagraram, nesta segunda-feira (26), a operação “Bonnie e Clyde do Oeste Potiguar”.

A ação visou o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um casal suspeito da prática de crimes de roubos nos municípios de Mossoró e Assú.

De acordo com as investigações, foram 14 mulheres vitimadas em dez ocorrências diferentes provenientes dos crimes realizados pelos investigados. O casal agia sempre com o mesmo "modus operandi", realizando os roubos à noite a bordo de uma motocicleta.

Durante a operação, foi efetuada a prisão de uma mulher, de 28 anos, detida na cidade de Carnaubais, interior do Rio Grande do Norte.

Já o parceiro da suspeita, um homem, de 20 anos, já se encontrava preso na cadeia pública de Mossoró, onde foi formalizado o cumprimento do novo mandado de prisão. A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário