18 SET 2024 | ATUALIZADO 18:32
POLÍCIA
28/08/2024 12:04
Atualizado
28/08/2024 12:04

Helicóptero da PMRN está dando apoio aéreo nas buscas por assassinos do prefeito de João Dias

O helicóptero Potiguar 01 chegou nesta quarta-feira (28) ao município, localizado no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Além da aeronave, a equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) também está utilizando um caminhão tanque abastecedor e uma viatura em apoio às buscas e diligências que vêm sendo realizadas na região.
Helicóptero da PMRN está dando apoio aéreo nas buscas por assassinos do prefeito de João Dias. O helicóptero Potiguar 01 chegou nesta quarta-feira (28) ao município, localizado no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Além da aeronave, a equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) também está utilizando um caminhão tanque abastecedor e uma viatura em apoio às buscas e diligências que vêm sendo realizadas na região.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) informou, na manhã desta quarta-feira (28), que o helicóptero Potiguar 01 já se encontra no município de João Dias, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Além da aeronave, a equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) também está utilizando um caminhão tanque abastecedor e uma viatura em apoio às buscas e diligências que vêm sendo realizadas na região.

A missão desta equipe, juntamente com a Polícia Militar e Polícia Civil, é localizar os criminosos que mataram o prefeito Marcelo Oliveira e o pai dele, Sandi Alves de Oliveira, no final da manhã desta terça-feira (27).

Veja mais

Prefeito e o pai são mortos a tiros em João Dias-RN

PM encontra carro queimado possivelmente usado no assassinado do prefeito e do pai dele

João Dias-RN: Polícia prende dois suspeitos de terem matado Marcelo e Sandi

João Dias-RN: Irmão do prefeito assassinado deve assumir prefeitura interinamente


REAÇÃO DO ESTADO

Assim que confirmado o atentado contra o gestor municipal de João Dias, o Governo do Estado mobilizou imediatamente diversos policiais para o município, visando garantir a segurança da população e dar início às buscas pelos suspeitos do crime.

Em nota, a governadora Fátima Bezerra lamentou a ocorrência e afirmou que é inaceitável a forma como Marcelo e Sandi foram brutalmente assassinados. Disse, ainda, que nenhuma forma de violência será tolerada no RN.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário