14 SET 2024 | ATUALIZADO 09:10
POLÍCIA
29/08/2024 17:48
Atualizado
29/08/2024 17:57

DHPP prende suspeito de homicídio ocorrido em julho no Nova Mossoró

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (29), os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 12 e munições em uma residência no bairro Nova Mossoró. O proprietário da arma foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e é o principal suspeito de executar a tiros Ivanildo Cabral da Silva, conhecido como “Chumbrega”, na madrugada de 14 de julho de 2024. O suspeito foi interrogado e encaminhado ao sistema prisional. Ele confessou o crime.
DHPP prende suspeito de homicídio ocorrido em julho no Nova Mossoró. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (29), os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 12 e munições em uma residência no bairro Nova Mossoró. O proprietário da arma foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e é o principal suspeito de executar a tiros Ivanildo Cabral da Silva, conhecido como “Chumbrega”, na madrugada de 14 de julho de 2024. O suspeito foi interrogado e encaminhado ao sistema prisional. Ele confessou o crime.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quinta-feira (29), um homem suspeito do homicídio cometido contra Ivanildo Cabral da Silva, conhecido como “Chumbrega”, na madrugada de 14 de julho de 2024, no Conjunto Nova Mossoró, em Mossoró.

A prisão foi realizada pela equipe da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP/Mossoró). Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra o suspeito, os agentes encontraram uma arma de fogo calibre 12 e munições em uma residência no mesmo bairro.

O proprietário da arma foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e é o principal suspeito de executar Ivanildo Cabral.

A vítima foi assassinada com dois disparos de arma de fogo, calibre 12, um na cabeça e outro no abdômen, enquanto caminhava pela Rua Infinity, no Conjunto Nova Mossoró. A brutalidade do crime chocou a comunidade local.

Através de diligências e análises de imagens, os policiais da 10ª DHPP conseguiram identificar o suspeito e solicitar o mandado de busca e apreensão à Justiça.

O suspeito foi interrogado e encaminhado ao sistema prisional. Apesar de ter confessado o crime, as investigações continuam com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso e identificar possíveis comparsas.

A Polícia Civil reitera seu compromisso em combater a criminalidade e garantir a segurança da po


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário